Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Luan Santana foi o mais escutado pelos brasileiros no YouTube em 2015

Os sertanejos dominaram a lista dos mais ouvidos no YouTube em 2015 - e Wesley Safadão apareceu DUAS vezes!

Por Luciana Teixeira (colaboradora)
Atualizado em 11 abr 2024, 17h25 - Publicado em 15 dez 2015, 09h14

Se alguém tinha dúvidas que o sertanejo era o ritmo queridinho dos brasileiros, as dúvidas acabaram em 2015. Jorge e Mateus reinaram, praticamente, absolutos no Spotify. Mas no YouTube, a coisa foi um pouco diferente.

Depois da gente te contar quais foram os vídeos mais virais de 2015 no Brasil, agora vamos te apresentar as músicas mais ouvidas pelos brasileiros, neste ano, pelo YouTube:

1) Luan Santana – Escreve Aí 

2) Marcos & Belutti com participação de Wesley Safadão – Aquele 1% 

3) Wiz Khalifa ft. Charlie Puth – See You Again

Continua após a publicidade

4) Jorge & Mateus – Os Anjos Cantam

5) Maroon 5 – Sugar

6) Ellie Goulding – Love me Like You Do

7) Anitta – Bang

Continua após a publicidade

8) Major Lazer & DJ Snake ft. MØ – Lean On

9) Fifth Harmony ft. Kid Ink – Worth It 

10) Wesley Safadão – Camarote

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.