Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss estrelam novo filme do criador de Corra!

Seria esse encontro um sonho? Não, ele é real e vai acontecer em "Us", que tem tudo para ser tão impactante quanto "Corra!".

“Corra!” foi basicamente o filme mais comentado de 2017 e todo mundo está cheio de expectativas pela nova empreitada de Jordan Peele. Diretor e roteirista do longa, ele fatorou o Oscar de Melhor Roteiro por contar uma história genial, que mescla elementos típicos do terror com uma crítica afiada ao racismo.

E eis que uma novidade empolgante sobre o novo filme de Peele foi confirmada pelo cineasta Matthew A. Cherry‏: as incríveis Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss estão no elenco.

Pouquíssimo foi divulgado sobre o longa até agora. Batizado apenas de “Us” (que significa “Nós”), ele está sendo apresentado como “um novo pesadelo saído da mente do vencedor do Oscar Jordan Peele”. Pelo elenco principal, tudo indica que teremos pelo menos dois núcleos familiares, um negro e um branco, incluindo duas crianças e duas adolescentes gêmeas.

E você não vai acreditar em quem são essas garotas: elas se chamam Cali e Noelle Sheldon e interpretaram a Emma, filha de Rachel e Ross em “Friends”. Outro rosto conhecido do elenco é o de Winston Duke, que fez “Pantera Negra” junto com Lupita.

O primeiro cartaz de “Us” também já foi divulgado e ele é bem enigmático. A imagem mostra dois garotos negros (ou um garoto e seu reflexo), num desenho que lembra aquelas figuras usadas em testes psicológicos.

 (Us/Divulgação)

Será que vem aí mais um terrorzão psicológico envolvendo racismo? Todas as pistas indicam que sim, mas a sinopse ainda não foi divulgada.

O filme chega aos cinemas em março de 2019 e nem precisa dizer que já estamos ansiosas, né?