Maisa girou a roleta do Bom Dia e Cia por um motivo bem macabro

Sim, ela voltou a presentear alguém com um PlayStation, mas não da forma que todo mundo está pensando...

Qual a melhor forma de divulgar um novo filme de terror no Brasil? Convidar a rainha da internet para participar de um comercial, é claro! No vídeo promocional de “7 Desejos”, novo filme de terror de John R. Leonetti, mesmo diretor do maravilhoso “Annabelle”, Maisa Silva relembra os gloriosos de tempos de apresentadora do “Bom Dia e Cia”.

Leia Mais: Maisa dá a melhor resposta para o machismo de Silvio Santos

Sério, eles recriaram a famosa roleta, capricharam no babyliss da atriz e cantora e mantiveram o grande prêmio: sim, estamos falando do PlayStation.

Assista

Maravilhoso, não? E, bem, o filme parece ser bem aterrorizante também. Conta a história de Clare Shannon (Joey King), aquela típica garota norte-americana zero popular que sofre o diabo nas mãos dos garotos maus do colégio. A sorte (ou seria azar?) dela, no entanto, muda quando o pai presenteia ela com uma misteriosa caixinha de música.

Lógico, não é uma caixa normal: ela tem o poder de realizar sete desejos. Logicamente, alguma coisa vai dar muito ruim no meio de tudo isso. O trailer do filme é bem legal e dá uma ideia dos apuros que a protagonista vai enfrentar!

Com Ryan Phillipe e Shannon Purser (sim, a Barb de “Stranger Things”) no elenco, o filme tem estreia prevista para o dia 27 de julho no Brasil. Porém, algumas salas já estão exibindo ele por aí. Cheque a programação dos cinemas da sua cidade.

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!