“Mulan” vai ser mais parecido com o desenho do que se esperava

Tanto o dragão que todos amam, quanto as músicas originais provavelmente estarão no live action de "Mulan".

Mulan” é um dos live-action mais esperados de todos. Afinal, é um dos desenhos animados mais conhecidos e amados da Disney. O anúncio de Liu Yifei como a protagonista e a divulgação da primeira foto dela como Mulan só nos deixou mais ansiosas.

Mas os fãs do desenho animado questionavam-se se personagens importantes como Mushu, o dragão da família de Mulan, estariam de fora do filme, já que nada havia sido dito a respeito deles até o momento.

Mas segundo o site Disney Insider, não há com o que se preocupar. Segundo eles, Mushu estará presente, assim como músicas do desenho original.

O filme será baseado na história da animação original. Ainda não há detalhes das diferenças entre o filme e o desenho, mas a premissa continua a mesma, e a estreia está marca para 27 de março de 2020.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s