Musical com Ryan Gosling e Emma Stone ganha seu primeiro trailer. Assista!

Spoiler alert: cenas fortes de Ryan Gosling sendo o homem dos seus sonhos.

“La La Land” é um dos filmes mais aguardados de 2016 e não é para menos! A mega produção musical traz os lindos Ryan Gosling e Emma Stone como protagonistas – repetindo a dobradinha que deu supercerto em “Amor a Toda Prova” – e é ambientada na Hollywood dos anos 1970. O roteiro e a direção são assinados por Damien Chazelle, nome que virou sinônimo de expectativa depois de estourar com “Whiplash”, em 2014. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Prepare-se para ver Ryan Gosling destilando charme setentista no papel de um pianista de jazz que chega a Los Angeles e se apaixona por uma atriz em início de carreira (Emma Stone). Esteja preparada também para ver os dois cantando e dançando muito, lógico!

Vale lembrar que, em “Whiplash”, o ator Miles Teller precisou tocar bateria de verdade (e o cara mitou absurdamente!), então é bem provável que a gente veja o Ryan mandando ver no piano em “La La Land”. E o trailer já dá uma amostra de como é ouvir ele cantando (a música se chama “City of Stars” e é parte da trilha original do filme): 

Mesmo sem nenhum diálogo, já deu para ver que o babado é certo, né? A fotografia, a arte e o figurino estão impecáveis, diga-se de passagem! 

No elenco, “La La Land” também conta com o ótimo J.K. Simmons – que ganhou o Oscar de coadjuvante com “Whiplash” – e o bonitinho Finn Wittrock – que fez todo mundo se perguntar “Jesus, que boy é esse?” em “A Grande Aposta”. 

Nos Estados Unidos a estreia do musical está prevista para rolar em dezembro, mas por aqui ele só chega em janeiro de 2017. Ansiedade define!