Netflix vai lançar série policial com Eduardo Moscovis e Camila Morgado

Tainá Müller também está no elenco da série, baseada em um livro publicado em 2016 por Ilana Casoy e Raphael Montes.

Aqui está uma boa notícia para você, que ama séries policiais ou de suspense, e que ama a Netflix. A gigante do streaming anunciou que está gravando uma nova série brasileira, chamada “Bom Dia, Verônica“. No elenco estão Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado.

A série foi baseada em um livro, também chamado “Bom Dia, Verônica”, lançado em 2016, e escrito por Andrea Killmore, o pseudônimo dos autores Ilana Casoy, criminóloga e escritora, e Raphael Montes, escritor e roteirista.

Tainá interpreta Verônica, uma escrivã da delegacia de homicídios de São Paulo. Casa e mãe de dois filhos, ela tem uma rotina burocrática e tediosa, entre o trabalho e sua casa, até o dia em que presencia um suicídio, que desperta nela feridas do passado. Na mesma semana, se depara com uma mulher que, ao telefone, clama por sua vida.

Verônica decide então investigar os dois casos – de uma jovem que foi enganada por um golpista online, e de Janete, personagem de Camila Morgado, que é subjugada por Brandão, um policial dominador, personagem de Eduardo Moscovis.

A série é dirigida por José Henrique Fonseca, já está sendo gravada nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e será lançada globalmente em 2020.

*Esta reportagem inclui um link para venda do livro “Bom Dia, Verônica”, para facilitar sua vida. Se você fizer a assinatura por esse link, podemos receber uma comissão.