O Oscar 2019 será apresentado por super-heróis (e por vilões também)

A novidade foi divulgada no Twitter da grande premiação do cinema.

Os anúncios sobre o Oscar 2019 continuam. Nesta terça-feira (19), o perfil da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, no Twitter, divulgou a lista de apresentadores da grande noite e a surpresa foi: super-heróis e vilões marcarão forte presença no palco.

Mesmo com o anúncio da Netflix que a terceira temporada de “Jessica Jones” será a última, Krysten Ritter é um dos nomes que estará na premiação. Assim como Michael B. Jordan e Danai Gurira de “Pantera Negra”, Michael Keaton de “Homem-Aranha: de volta ao lar” e “Batman: O Retorno”, além de Paul Rudd de “Homem-formiga”.

Em tweets com três nomes em cada, a organização aproveitou o momento também para divulgar outras figuras importantes que marcarão presença na noite, como a atriz Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”), o cantor Pharrell Williams, a dubladora Elsie Fisher (Agnes, de “Meu Malvado Favorito”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”), Helen Mirren (conhecida por ser a única a interpretar as duas Rainhas Elizabeth em séries e filmes), John Mulaney (“Saturday Night Live”) e Tyler Perry (“Diário de uma mulher negra”). 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆