O primeiro trailer de “Capitã Marvel” não podia ser melhor

Nick Furry tem dois olhos, Blockbuster ainda existe e muito mais, no trailer do tão aguardado filme da Capitã Marvel.

Finalmente saiu o primeiro trailer de “Capitã Marvel”, e ele não ajuda muito se a ideia era acalmar as pessoas até março de 2018. Com um pouco mais de dois minutos, é possível ver que o filme se passará em outra época.

Nick Furry (Samuel L. Jackson) aparece com os dois olhos funcionando, e aparentemente quase desistindo do que só pode ser a própria S.H.I.E.L.D. Além disso, aparece o agente Phil Coulson (Clark Greg) com um penteado que é a cara dos anos 1990.

Assista ao trailer!

E as novidades não param por aí, o diretor dos estúdios Marvel, Kevin Feige, disse em entrevista para a EW que Capitã Marvel (Brie Larson) é só a primeira de muitas heroínas que protagonizarão grandes aventuras cinematográficas.

“Agora com o Capitã Marvel e muitos filmes a serem anunciados no futuro próximo, estou ansioso pela hora em que não será mais uma novidade existir um filme de super-herói liderado por mulheres, mas sim uma norma”, ele explica.

Ele ainda apoiou a ideia da concorrência de produzir um filme apenas da Mulher-Maravilha, e celebra a repercussão positiva que teve do público. “O sucesso da Mulher-Maravilha me deixou muito feliz porque, como eu disse antes na imprensa, eu prefiro que a fala seja, ‘Oh meu Deus, o que você achou daquele filme de sucesso protagonizado por uma mulher que saiu alguns anos?’ ao invés da pergunta que eu costumava fazer, que era: ‘Você tem medo de que as pessoas não queiram ver uma heroína?’”.

“Capitã Marvel” estreia em 8 de março, Dia Internacional Da Mulher.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!