O Queen se apresentará no Oscar 2019 e estamos muito ansiosos para isso

A novidade foi divulgada pelo Twitter da banda e do próprio Oscar, que usou a letra de "Bohemian Rhapsody" para fazer uma brincadeira.

O Oscar 2019 está chegando e, com ele, as novidades sobre a grande noite. A última divulgada nesta segunda-feira (18) é que a banda Queen junto com o cantor Adam Lambert se apresentarão em homenagem ao filme Bohemian Rhapsody, que narrou a história de Freddie Mercury e reacendeu a paixão pelo grupo. 

O anúncio foi feito pelo Twitter tanto para os fãs da banda como para quem acompanha o perfil da maior premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. 

Ambos usaram um vídeo em que a banda e o cantor Adam aparecem se apresentando juntos. Só que o pessoal do Oscar inovou na hora da divulgação e brincou com os trechos da música “Bohemiam Rhapsody” colocando: “Essa é a vida real? Isso é apenas fantasia?”.

O longa está concorrendo a categoria de “Melhor Filme” e bateu o recorde de bilheteria entre filmes com a temática LGBT, assumindo o posto depois de “The Birdcage”, de 1996.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆