Oscar Isaac odiou ~aquela~ cena de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Em entrevista, o ator confessou não ter concordado com um dos momentos mais polêmicos do novo filme.

Não diga que não avisamos! Para poder falar sobre o que aconteceu em “Star Wars: Os Últimos Jedi” (o filme que está emocionando pessoas no mundo todo), vão rolar alguns SPOILERS no texto, ok?!

Spoiler de “Star Wars: Os Últimos Jedi”!

Muitos fãs shipparam esse casal e muitos fãs se adiantaram e até fizeram várias conspirações de como seria o relacionamento dos dois. Mas, para o azar de todos, Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) não serão o casal que entrará no lugar de Leia Organa e Han Solo.

Leia também: Crianças se transformam em aprendizes de Jedi na Disney World

No final de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, Rose (Kelly Marie Tran), nova personagem da franquia que roubou a cena, beija Finn. E isso simplesmente deixou Poe Dameron devastado, ou pelo menos do ator Oscar Isaac, que, em uma sessão de perguntas e respostas para o BAFTA, disse que o coração doeu, e muito, ao filmarem a cena.

“Olha, é meio difícil ver meu homem beijando outra pessoa, mas, você sabe, você tem que esquecer o controle… você acaba assistindo coisas que você não quer ver às vezes”, contou ~enciumado~ durante a conversa.

Poe Dameron e Finn

E ele não é o único, várias pessoas na internet também não ficaram muito felizes com o casal se desfazendo. E nesse momento não dá para esquecer a entrevista com a Ellen DeGeneres, em que Oscar e John admitiram que estavam interpretando seus personagens como se estivessem apaixonados – mesmo que na brincadeira…

John Boyega e Oscar Isaac

 (The Ellen DeGeneres Show/Giphy)

Leia também: As 40 estreias de cinema mais aguardadas de 2018

Na entrevista, Oscar também falou um pouco sobre como foi maravilhoso trabalhar com Carrie Fisher. De acordo com ator, aquela cena do tapa presente no início do filme precisou ser regravada várias vezes, mas nada disso importava porque era simplesmente incrível estar no mesmo set que ela. “Além de atriz, ela era uma ótima escritora e tinha ideias inesperadas e poder estar lá e atuar com ela foi ótimo”, explicou.

Carrie Fisher e Oscar Isaac

 (Geek & Sundry/Giphy)

“Star Wars: Os Últimos Jedi”está em cartaz desde 14 de dezembro no Brasil e é a 13ª maior bilheteria da história, você pode ver a crítica do filme pelo MdeMulher aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s