Ouça “Fall in Line”, a nova música de Christina Aguilera e Demi Lovato

A música, lançada nesta quarta-feira (16), é um hino para todas as mulheres.

Christina Aguilera voltou com tudo, após seis anos sem lançar nada, para nos lembrar da sua voz marcante. E para melhorar, a cantora fez uma parceria com Demi Lovato. Lançada na na manhã desta quarta-feira (16) ela se chama “Fall In Line“.

A música, muito bonita, fala sobre toda a dor que a mulher passa durante a sua vida por sempre ter que seguir as regras à risca.

Ouve só a música!

E as duas realmente amaram muito a parceria e foram para o Twitter contar como foi uma experiência incrível se juntarem para cantar essa música.

“Eu espero que vocês amem tanto essa música quanto eu. É uma honra emprestar a minha voz para esse hino para as mulheres, junto de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci”, Demi escreveu no Twitter dela com um trecho da música e uma foto das duas.

“Para qualquer um que já se sentiu silenciado e repreendido, para os que procuram a verdade e os pensadores ousados… que vocês liberem sua voz e quebrem o molde, nunca recue, e nunca siga a regra”, Christina tuitou também, marcando Lovato.

O novo CD da artista, chamado “Liberation” tem lançamento previsto para 15 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s