Pabllo Vittar bate recordes no Spotify com novo álbum “Não Para Não”

TODAS as músicas do novo disco da Pabllo Vittar entraram na parada de sucessos do Spotify.

Na última quinta-feira (4), Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”, segundo álbum oficial da cantora, e em menos de uma semana, ela já bateu recordes no Spotify, com todas as músicas estando entre as 50 mais ouvidas.

Logo nas primeiras 24 horas ela bateu o recorde de artista brasileira mais ouvida, com as músicas estando no Top 40, além de “Buzina”, “Disk Me”, “Problema Seu” e “Seu Crime” estarem no Top 10.

E não foi só isso, ela também conseguiu conquistar o primeiro lugar no Trending Topics Mundial do Twitter e conquistou o certificado de Platina com o videoclipe de “Problema Seu” com mais de 41 milhões de visualizações.

O segundo clipe lançado deste álbum, “Disk Me”, segue a mesma linha do primeiro, com 7 milhões de views em três dias de lançamento, e sendo o primeiro entre os Trending Videos do Youtube.

Sucesso, Pabllo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s