Ela rebolou na cara do preconceito e foi a melhor coisa do RiR

Ela não era atração oficial, mas atraiu uma multidão absurda de pessoas para a pequena arena onde se apresentou.

Pabllo Vittar nocauteou todo mundo no primeiro dia de Rock in Rio. Atração surpresa, a drag queen superstar atraiu uma multidão para a pequena arena Itaú, nesta sexta-feira (15), e se consolidou como umas das melhores coisas desta abertura do festival. E olha que a Ivete anunciou o sexo dos bebês!

Leia Mais: Anitta foi zoada numa balada e pisou nos haters da melhor maneira

Sério, nem os produtores do evento e nem o banco patrocinador esperavam por tamanha comoção. Resultado? O palco Sunset ficou vazio durante a apresentação da estrela. Além disso, tinha tanta gente que, em alguns momentos, era impossível ouvir o que ela estava cantando, já que o sistema de som não estava preparado para receber essa demanda.

E você acha que o público se importou? Nada disso, empolgadíssimos pediram “vai pro palco mundo”, lugar reservado para as principais atrações, e entoaram em uníssono hits como “K.O.”, “Todo Dia”, “Vai Passar Mal”, “Open Bar” e, claro, ” Sua Cara”. Esta última foi registrada em vídeo que já se tornou viral nas redes sociais.

Confira

“Vem cá, Rock in Rio. Deixa eu te mostrar o que é lacre”, disse ela no início da apresentação. E, bem, foi pisão atrás de pisão mesmo. Desde o look, um conjuntinho laranja da marca cool- Tumblr Another Place, até a atitude e o carinho com os fãs, principalmente com aqueles que sentiram o cancelamento de Lady Gaga por motivos de saúde.“Fiquei triste não só como artista, mas também como fã. Mas a saúde dela é o que importa”, comentou.

Leia Mais: O look das famosas no Rock in Rio 2017

Em um festival que sequer considerou escalar Anitta, a maior artista pop brasileira, Pabllo Vittar – que não era uma atração oficial – ser o grande destaque é mais do que rebolar na sua cara cara do preconceito, é mostrar que, no fim, é sempre o público quem manda. E quem quer vender ingressos precisa estar bastante atento a isso, não é mesmo?!

Veja o show

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆