Patty Jenkins vai mesmo dirigir sequência de ‘Mulher-Maravilha’

Com Gal Gadot no papel da famosa heroína, o filme só chegará aos cinemas em dezembro de 2019.

Foi só Mulher-Maravilha chegar às telonas para que o público e a crítica fossem à loucura. Muito elogiado, o filme protagonizado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins bateu recordes e se tornou o maior sucesso comandado por uma mulher nos cinemas.

A fim de repetir a fórmula do primeiro longa, a sequência da história da heroína mais famosa do mundo repetirá a dupla Gal e Patty – ainda bem! De acordo com informações da Variety, a diretora finalmente assinou o contrato de “Mulher-Maravilha 2”, apesar de já estar trabalhando nesse projeto há algum tempo.

Always laughing with these two 😘😋 #TBT #WonderWoman #Grateful

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Segundo fontes da publicação, Patty receberá algo em torno de oito milhões de dólares para dirigir, roteirizar (com Geoff Johns) e produzir o filme, além de ter participação nos lucros de bilheteria. Se o valor realmente proceder, ela se tornará a diretora mais bem paga de todos os tempos! 

“Mulher-Maravilha 2” manterá Gal Gadot como protagonista e poderá contar com a ilustre participação especial de Lynda Carter. A sequência chegará aos cinemas somente em 13 de dezembro de 2019. No entanto, a icônica e amada personagem poderá ser vista antes, em “Liga da Justiça”, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s