Prepare o lencinho! ‘Como Eu Era Antes de Você’ finalmente chega à Netflix

Lançado em 2016, o filme estrelado por Emilia Clarke e Sam Claflin fez um enorme sucesso dentre os fãs de dramas românticos.

Já é de praxe: quando a Netflix anuncia as estreias do mês seguinte ela nunca entrega 100% das novidades. Alguns filmes e séries a gente só descobre na hora em que eles chegam de fato ao catálogo.

E foi assim, sem muito alarde, que “Como Eu Era Antes de Você” fez sua estreia no serviço de streaming. Caso você não tenha reparado, então fica aqui a nossa dica, pois o longa está disponível desde a última sexta-feira (1). Mas já vamos avisando que é bom ter lencinhos ao alcance da mão antes de dar o play.

Estrelado por Emilia Clarke (a nossa saudosa Daenerys, de “Game of Thrones”) e Sam Claflin (o Finnick, de “Jogos Vorazes”), o filme conta a história de um jovem bonito e muito rico que adora aproveitar a vida ao máximo. Após um acidente, ele fica tetraplégico e bem deprimido. Com isso, seus pais resolvem contratar uma cuidadora para que o filho tenha companhia. Sem grandes aspirações na vida, a moça tenta fazer o possível para anima-lo e os dois acabam desenvolvendo uma conexão muito forte. 

Baseado no best-seller homônimo de Jojo Moyes (que também assina o roteiro), o filme fez um enorme sucesso ao ser lançado em 2016. É uma ótima pedida para quem gosta de histórias românticas e que passam uma mensagem sobre a vida e as relações humanas.