Prestes a completar 50 anos, JLo é a definição do poder em novo filme

Em “As Golpistas", Jennifer Lopez comanda um grupo de stripers que decide se revoltar contra os homens poderosos de Wall Street.

Envelhecer em Hollywood não é tarefa fácil para as mulheres, e todo mundo sabe disso.

Sendo assim, é justo dizer que Jennifer Lopez merece ser enaltecida por estar esbanjando poder no trailer de “As Golpistas”, filme que reúne um elenco feminino tão improvável quanto incrível. Nele temos Constance Wu (protagonista de “Podres de Ricos”), Lili Reinhart (a Beth, de “Riverdale”), Madeline Brewer (a Janine, de “The Handmaid’s Tale”), Julia Stiles (do clássico “Dez Coisas Que Eu Odeio em Você) e duas das cantoras mais empolgantes do momento: Cardi B e Lizzo.

O longa conta a história de um grupo de stripers que se revolta contra o sistema. Elas têm muitos clientes de Wall Street e estão cansadas de ver aquele bando de homens babacas ganhando rios de dinheiro, enquanto a maior parte da população está na pior. Com isso, bolam um golpe milionário.

E quem comanda esse time é JLo, claro. Ah, e como dissemos, ela está prestes a completar 50 anos, no dia 24 de julho. Fica aqui o nosso parabéns antecipado!

Voltando ao filme, outro detalhe bacana é o fato de que ele é comandado por mulheres também atrás das câmeras. “As Golpistas” é dirigido e corroteirizado por Lorene Scafaria, que também é roteirista do fofo “Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música”. Além dela, a jornalista Jessica Pressler, que já foi editora da revista New York, também assina o roteiro – e esse é o filme de estreia dela.

A estreia do longa acontece no dia 13 de setembro nos Estados Unidos, mas a Diamond Films Brasil ainda não divulgou quando iremos vê-lo nos cinemas daqui.

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆