Quais filmes da Netflix mais combinam com o seu signo?

E não é que TUDO combina com astrologia?!

O zodíaco é maravilhoso: você pode relacioná-lo com absolutamente (quase) tudo! Desde como cada signo faz sexo, até mesmo qual a cor favorita de esmalte de cada um deles.

Leia Mais: Guia básico para entender tudo de astrologia

Abaixo, um ~estudo~ sobre as preferências cinematográficas de cada casa do horóscopo.

. .

Áries

Arianas não têm tempo a perder: sempre muito ocupadas (com os mil projetos que iniciam, mas, dificilmente, terminam), gostam de histórias que, logo de cara, as fisguem – do contrário, desistem. Não são lá muito fãs de rodeios, mas, mais do que isso, curiosas por natureza, as nativas desse signo valorizam boas produções que despertem as detetives interiores delas. Curtem personagens fortes e cheios de energia, bem, ~tipo~ elas!

O que assistir: Jogos Vorazes, Sr. e Senhora Smith, Um Estranho No Ninho, Thelma & Louise e Sicario: Terra de Ninguém*

Touro

Ai, as taurinas! Donas de uma paciência (e teimosia!) inabalável, são aquele tipo de pessoa que não desiste no meio do caminho: por pior que seja a série ou o filme, vão até o fim. Mas isso não quer dizer que possuam mau gosto, pelo contrário, valorizam o belo. Direção de arte caprichada, fotografia excelente e, claro, boas histórias clássicas estão entre as preferências dessas garotas. Ah, elas amam uma narrativa de superação!

O que assistir: Amor Sem Escalas, Chef, Bonequinha de Luxo, O Lobo de Wall Street e Cake*

Gêmeos

A mente das geminanas voa na velocidade da luz! Extremamente inteligentes e cheias de interesses, essas garotas não são lá fãs de produções muito aprofundadas, afinal, existe um mundão de coisas para elas conhecerem e, na lógica das nativas desse signo, quanto mais aprenderem, melhor. Além disso, como podem mudar de ideia em segundos, precisam de histórias ágeis, que acompanham todo esse ritmo frenético.

O que assistir: Garota, Interrompida, A Invenção de Hugo Cabret, Trainspotting, Babel e Super 8*

Câncer

É até clichê, mas não tem jeito: as cancerianas são, sim, as choronas do zodíaco! Elas precisam – e querem – assistir produções cativantes que as façam se emocionar – claro que isso não é muito difícil, né?! Histórias cheias de drama, companheirismo e, principalmente, amor estão entre as favoritas dessas doces garotas. Mas sabe do que mais elas gostam? De narrativas sensíveis nas quais elas possam se relacionar.

O que assistir: Marley & Eu, Amor e Outras Drogas, A Escolha de Sofia, Lua Nova e As Patricinhas de Beverly Hills*

Leão

Sabe aquela máxima de “quanto maior, melhor”? Ela se encaixa perfeitamente na lógica cinematográfica das leoninas. Explosões, orçamentos milionários e grandes estrelas estão entre as preferências das nativas desse signo que, com medo de serem deixadas para trás, são, certamente, as primeiras do grupo a assistirem aos últimos lançamentos de Hollywood. Mas, mais do que isso, como as taurinas, elas também curtem coisas boas, portanto, produções de diretores renomados e aclamadas pela crítica já ganham pontinhos a mais.

O que assistir: Meninas Malvadas, Chicago, Beleza Americana, Bling Ring e Os Oito Odiados*

Virgem

Virginianas são muito criteriosas e até podem concordar assistir aquela produção, digamos, não tão boa assim, mas prepare-se para a chuva de comentários negativos vindos da boca delas. Se elas já têm altos padrões para si mesmas, imagine, então, para os outros e, principalmente, para o que acompanham na TV? Filmes cinco estrelas com histórias impecáveis moram no coração dessas garotas.

O que assistir: Match Point, Deus da Carnificina, Taxi Driver, Shame e O Massacre da Serra Elétrica*

Libra

Mais do que ver robôs, ETs, e até ETs que se transformam em robôs, as librianas estão interessadas em belas histórias de pessoas. reais Elas querem se sentir inspiradas, renovadas e satisfeitas! Adoram fotografias caprichadas, tons pastel e tudo o que seja artístico e bonito, como elas.

O que assistir: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Sex and The City, Mesmo Se Nada Der Certo, O Grande Gatsby e Beasts of No Nation.

Escorpião

Existem poucas coisas no mundo que chocam as escorpianas, por isso, nenhum filme é tão ~pesado~ ou tão extraordinário para elas. Por isso, valorizam histórias surpreendentes e que as façam pensar: narrativas tão intensas quanto o interior delas.

O que assistir: Contágio, Azul é a Cor Mais Quente, Blue Jasmine, Paris, Taxis e Matrix*

Sagitário

As grandes conquistadoras do zodíaco gostam de histórias tão incríveis quanto a vida social delas. Filmes que as transportem para outros lugares, também estão entre os favoritos das nativas deste signo. E, bem, como são aquelas pessoas do tipo “topa-tudo” (<3) vão se divertir seja lá qual for a produção que proponham a ver.

O que assistir: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Namoro ou Liberdade, Pocahontas, Karatê Kid II e Drive*

Capricórnio

A vida das capricornianas já é tão séria e cheia de responsabilidade que, talvez, tudo o que elas querem quando ligam a Netflix é urgentemente se desconectarem da tão amada (por elas) realidade. Comédias, produções levinhas e aventuras estão entre os gêneros favoritos dessas garotas. Mas, claro, donas de um humor sagaz e muito sarcástico, não vão perder a oportunidade de fazer graça e criticar todas as incoerências vistas na tela.

O que assistir: Quanto Mais Quente Melhor, Amor a Toda Prova, O Mistério da Libélula e Clube da Luta*

Aquário

Elas podem até negar, mas são, sem dúvida, as ~diferentonas~ do zodíaco. Sabe aquele filme que todo mundo odiou ou, então, aquele bem “cabeçudo” que ninguém entendeu nada? Pois é, são esses os favoritos das aquarianas. Essas garotas apreciam o diferente, gostam de histórias que não sejam óbvias, que fujam do clichê e, principalmente, que as surpreendam. Claro, elas vão assistir aos blockbusters bobinhos que todo mundo gosta, mas sempre vão preferir narrativas que as tirem da zona delas de conforto. Além disso, têm um talento incrível para saberem dos últimos lançamentos antes de todo mundo, são com uma antena que capta sucessos.

O que assistir: Tudo Acontece em Elizabethtown, Manhattan, Psicose, Romeu + Julieta e Melancolia*

Peixes

Sim, as piscianas vivem mesmo no mundo da lua: ou melhor, vivem em diversos mundos (exceto no Planeta Terra!). E, bem, quando vão ao cinema ou escolhem um filme, o único objetivo é o de serem transportadas para outras realidades, como as que experimentam na mente delas. Muito adaptáveis, não são daquelas que fazem mil exigências e nem precisam de muito para se conectar com as histórias, quando você se der conta, essas garotas já estarão lá com os olhinhos vidrados e suspirando de vontade de viver aquela vida.

O que assistir: E Se Fosse Verdade, Intocáveis, O Mágico de Oz, Ninfomaníaca e Johnny & June*

* Filmes pesquisados na NETFLIX em julho de 2016.