“Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” ganhou o trailer final e ele é incrível

O novo filme da Disney deu uma repaginada na tradicional história e transformou a protagonista em uma princesa-guerreira.

O trailer final de “Quebra-Nozes E Os Quatro Reinos“, releitura da Disney para o tradicional balé, foi lançado finalmente nesta terça-feira (04) e está incrível.

Com uma abordagem com mais cara do nosso tempo, eles transformaram a protagonista Clara (Mackenzie Foy) em uma espécie de princesa-guerreira, uma coisa meio Katniss Everdeen, de “Jogos Vorazes”, que vai precisar lutar para manter a paz nos tais “Quatro Reinos”.

Assista ao trailer:

Na trama, a heroína, que acabou de perder a mãe, ganha um presente deixado de herança, mas precisa encontrar uma chave para abri-lo. Nessa busca, ela acaba por entrar em um mundo onde a falecida mãe era uma Rainha. Com a morte dela, no entanto, o tal reino entrou em guerra com uma tirana chamada Mãe Ginger, interpretada por Helen Mirren, que tenta conquistar o trono.

Espere por muitas batalhas épicas, por um ambiente fantástico e por muuuitos personagens coloridos e simpáticos, como a a Fada Açucarada (Keira Knightley) e, obviamente, o Quebra-Nozes (Jayden Fowora-Knight).

O filme estreia só em 2 de novembro. Segura essa ansiedade, menina!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s