Rock in Rio: saiba como assistir aos shows do evento pela TV e na internet

Um dos principais festivais do ano, o Rock in Rio 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (27).

Está oficialmente aberta a temporada de shows do Rock in Rio 2019! O evento musical abre suas portas nesta sexta-feira (27) e vai agitar o Rio de Janeiro até dia 6 de outubro.

Durante os seis dias de festival, a megaestrutura montada na cidade vai receber grandes nomes da música mundial, como Foo Fighters, Drake, Ellie Goulding, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers.

Ficou sem o ingresso este ano e quer acompanhar de casa? Vamos te contar como assistir a tudo que estiver rolando no evento pela televisão e na internet.

Como assistir pela TV

Na TV aberta, a TV Globo vai mostrar os principais acontecimentos do Palco Mundo e Palco Sunset sob o comando de Nyvi Estephan. A transmissão começa logo após o ‘Conversa com Bial‘.

Nos canais fechados, a cobertura ficará por conta do Multishow e do Canal Bis. Sob o comando de Titi Müller, Di Ferrero e Didi Wagner, o Multishow vai transmitir todos os shows dos dois palcos principais do evento a partir das 15h. Já o Bis vai focar nos outros espaços – aqueles que citamos anteriormente – a partir das 19h.

Como assistir na internet

O Twitter é uma das principais plataformas online para assistir a shows. A rede social é perfeita para prestigiar eventos como este (fica a dica!). Também é possível acompanhar todos os shows pelos aplicativos Multishow Play e Globoplay, mas é preciso ser assinante desses serviços.

O G1 também vai participar da transmissão do festival, cobrindo as apresentações do Palco Mundo.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆