10 séries divertidas da Netflix para você começar a maratonar já

É tão bom assistir a séries bem gostosas e dar risada para passar o tempo, né?

Às vezes, tudo que a gente quer e precisa é ver uma boa série de TV que nos distraia e nos faça rir. Mas são tantas opções que pode ser até difícil saber por onde começar!

Se você fica meio perdida para saber o que escolher quando entra no menu de comédias da Netflix, aproveite a seleção que fizemos com 10 séries divertidas que estão disponíveis por lá. Dá para maratonar e gargalhar à vontade!

Crazy Ex-Girlfriend

 (Divulgação/Divulgação)

Esta é para quem gosta de comédias musicais. Rebecca é uma advogada que tem tudo: é bem-sucedida, bonita e querida. Mas a consideram meio louquinha, principalmente porque ela desiste da vida luxuosa de sócia de um escritório de advocacia em Manhattan para se mudar para a Califórnia, onde vive Josh, seu crush da adolescência. Escolhas de vida, enfim. De toda forma, nenhum dos personagens é exatamente equilibrado, e é nos absurdos de cada um que está a graça da série. Não leve a sério e você dará muita risada.

F Is For Family

 (Divulgação/Divulgação)

Está procurando uma animação nova e bacana? Encontrou!

Os Murphy são uma típica família de classe média dos anos 1970 nos EUA. O pai, Frank, é daqueles que não têm paciência com os filhos, enquanto Sue, a mãe, equilibra pratinhos para todos se entenderem. Episódio após episódio, problema após problema, eles acabam sempre unidos, com amor e humor. Os destaques de voz são Laura Dern como Sue, Bill Burr (de Breaking Bad) como Frank e Justin Long como Kevin, o filho adolescente rebelde.

Friends

 (Divulgação/Divulgação)

Já faz quase 14 anos que o último episódio foi exibido, e é possível que você tenha visto a série inteira mais de uma vez. Mas “Friends” nunca é demais! As 10 temporadas estão disponíveis na Netflix para você matar as saudades de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, além de se divertir com participações especiais de artistas do quilate de Julia Roberts, Bruce Willis, Brad Pitt, Christina Applegate e muitos, muitos outros.

Grace and Frankie

 (Divulgação/Divulgação)

Depois de seus maridos pedirem os divórcios para casarem um com o outro, Grace e Frankie se veem obrigadas a morar juntas. O resultado é hilário. Esta é uma série que nos faz refletir sobre o valor das amizades e sobre as ideias equivocadas que podemos ter em relação à terceira idade – o fato de os dois caras assumirem a homossexualidade é algo gigante! Ali não tem “velhinha” e “velhinho”, não, é tudo na maior atividade.

Jane, the Virgin

 (Divulgação/Divulgação)

Depois de ser inseminada artificialmente por engano (socorro!) aos 23 anos, a recatada Jane vê sua vida virar um novelão digno dos que sempre assistiu com a avó, a quem prometeu que ficaria virgem até casar – o que, tecnicamente, ainda pode cumprir. Mas não é dramalhão, não: a trama se desenrola de uma maneira bem engraçada. A série é uma adaptação da novela venezuelana “Juana, la Virgen”.

Love

 (Divulgação/Divulgação)

Ah, as diferenças de visões sobre os relacionamentos, um clássico nas nossas vidas… Elas movem esta série, mais especificamente pelos olhares super pés no chão de Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust). São duas temporadas e cada episódio tem meia hora de duração, ou seja, dá para resolver tudo em um dia de folga e ócio.

One Day at a Time

 (Divulgação/Divulgação)

Remake beeem livremente adaptado da série de sucesso dos anos 1970-1980 que tinha o mesmo nome. Agora, a família é cubana/americana – na original, não havia latinos no núcleo central. Mas o enredo continua o mesmo: Penélope é uma mãe recém-divorciada e também uma militar recém-reformada, e precisa se adaptar tanto à vida civil quanto à familiar com dois filhos adolescentes e sua própria mãe, Lydia, o que gera situações divertidas.

Shameless (EUA)

 (Divulgação/Divulgação)

Este é um remake bem fiel da original britânica e também foca na classe trabalhadora. Só que, por ser americana, se passa no sul de Chicago. A história gira em torno de Frank Gallagher, um pai solteiro de seis filhos, tendo como ponto principal a forma como seu alcoolismo afeta a vida da família. Enquanto ele está acabado pelos cantos, os filhos dão um jeito de se virar sozinhos. Não é um humor “hahahahaha”, é aquele humor mais sarcástico, bem típico dos britânicos. O humor que se usa para fazer críticas, sabe? A Netflix também tem Shameless UK disponível no Brasil.

That 70’s Show

 (Divulgação/Divulgação)

De 1976 a 1979 (apesar de ter oito temporadas), acompanhamos as vidas de seis amigos adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Fez e Hyde) na fictícia Point Place, em Wisconsin, EUA. Eles passam por tudo que se pode imaginar – início da sexualidade, experimentação com drogas, primeiros empregos horríveis, amores frustrados – de um jeito muito engraçado. Foi a série que revelou Mila Kunis (Jackie), Laura Pepron (Donna) e Ashton Kutcher (Kelso).

The Good Place

 (Divulgação/Divulgação)

Boa Eleanor não era quando estava viva. Mas, por um engano (até no além eles são cometidos), ela é mandada ao Lugar Bom no pós-morte. Lá, todo mundo é sempre bom, ninguém xinga ou deseja o mal aos outros – justamente o oposto do que ela sempre foi. Para não correr o risco de ser descoberta e mandada ao Lugar Ruim, Eleanor esconde seu passado a todo custo. O texto é super inteligente e engraçado e deixa a gente pensando nas coisas que faz por aqui. Além disso, Kristen Bell, Ted Danson e William Jackson Harper estão impagáveis como Eleanor, Michael e Chidi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s