Veja cena exclusiva de ‘Meu Amigo Enzo’, o filme canino mais lindo do ano

Já imaginou como seria se a sua vida fosse narrada a partir do ponto de vista do seu cão? Essa é a proposta de "Meu Amigo Enzo".

“Meu Amigo Enzo” é um daqueles filmes que a gente não vai conseguir encarar sem ter uns lencinhos a mão. Estrelado por Milo Ventimiglia (“This is Us”) e Amanda Seyfried (“Mamma Mia”), ele conta a história de Denny, um aspirante a piloto de corrida que se encanta por um filhote de golden retriever (o Enzo) – e os eles viram melhores amigos. Ao longo da história, Denny conhece Eve e os dois se apaixonam.

Quem narra a história é o próprio Enzo – na voz de Kevin Costner – e ele é um cão bem filosófico, que está sempre refletindo sobre a vida das pessoas que o rodeiam. Como ele mesmo define, sua personalidade é mais humana do que canina.

O longa será lançado no dia 8 de agosto e a Fox cedeu ao MdeMulher uma cena exclusiva. Ela mostra o momento em que Denny e Enzo se conhecem. Olha que fofura:

Um trecho menor dessa cena aparece no trailer completo de “Meu Amigo Enzo”, que você confere aqui:

O filme é baseado em “A Arte de Correr na Chuva”, livro que tornou-se um best-seller em 2008. Escrita por Garth Stein, a obra fez tanto sucesso que originou uma série de livros infantis sobre o cão Enzo.

“Uma história de amor arrebatadora e um comovente conto de redenção… como só um cachorro poderia contar”, diz a sinopse. Amamos!

https://www.instagram.com/p/BCdrlEguRE2/