Veja quais são as exigências do Maroon 5 em shows pelo Brasil

Banda divulga o que não pode faltar durante a visita ao país

Faltando mais de seis meses para o início da turnê do Maroon 5 no Brasil, o colunista da revista Época, Bruno Astuto, divulgou nesta terça-feira (1º) algumas exigências dos meninos do grupo (incluindo o muso absoluto Adam Levine) para a passagem pelo país.

Vejamos:

– 10 carros blindados (com motorista, lógico)
– Um chefe especializado em culinária macrobiótica disponível 24 horas 
– Guia turístico que fale francês e inglês
– Visitas a jardins botânicos por todas as cidades onde o grupo se apresentar – segundo Astuto, Adam é apaixonado por plantas exóticas

A banda se apresenta no Brasil em março do ano que vem, e passa por seis cidades com a turnê V. Estão na agenda shows em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vendas de ingressos começaram na madrugada de segunda-feira (31) e foram marcadas por filas intermináveis, desespero de fãs e horas de espera. O primeiro show a esgotar foi o de São Paulo, marcado para o dia 19 de março, mas outras cidades também já estão com as apresentações cheias.

E ATENÇÃO! A colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, divulgou nesta terça que a banda negocia uma segunda apresentação em São Paulo.

 

Esta notícia foi originalmente publicada pelo Brasil Post

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!