Versão de Paula Fernandes e Luan Santana para ‘Shallow’ é detonada na web

O refrão "juntos e shallow now" ficou esquisito e a internet não perdoou.

Foi divulgado um trecho da versão de Paula Fernandes e Luan Santana para “Shallow”, música tema de “Nasce Uma Estrela”, originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Batizada de “Juntos”, a música está agradando um total de zero pessoas – e não é só pela bizarra falta de timing.

No refrão, Paula e Luan cantam “juntos e shallow now”, num mix de português e inglês que não faz o menor sentido – e que pegou muito mal.

Milhares de comentários criticam a letra, no post feito por Paula Fernandes para divulgar a música. Um deles resumiu o sentimento de todo mundo: “Poxa, podia ter tirado essa parte inglês e, sei lá, ter colocado algo tipo ‘juntos, porém no chão’, ou ‘juntos num coração’, ou ‘juntos nessa canção’ e ter usado o “shallow, shallow low…” depois só pra improviso, mas não fazer essa avacalhação, ficou caricato demais”. 

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A música faz parte de “Origens”, o mais novo DVD de Paula Fernandes, e será lançada na internet no próximo domingo (19). A gravação do DVD acontece em 12 de junho.

No Twitter, a hashtag #morreumaestrela está no Trending Topics do Brasil na manhã dessa sexta-feira (17). Como não poderia deixar de ser, a repercussão ganhou tons de meme, com muito deboche envolvido. Confira: