Viola Davis compra os direitos de O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues

A JuVee Productions, companhia de Viola com seu marido, Julius Tennon, fechou parceria com a empresa do neto de Nelson Rodrigues.

Uau! Viola Davis anunciou em sua conta no Twitter que vai adaptar a obra famosa ‘O Beijo no Asfalto‘, de Nelson Rodrigues. Segundo o Deadline, a obra irá para o teatro, cinema e TV.

A grande novidade vem do acordo feito entre a JuVee Productions – comandado por Viola e seu marido, Julius Tennon – e a Wise Entertainment – produtora de Mauricio Mota, o neto de Nelson.

Ela diz na publicação: “Estamos muito empolgados com a parceria com a Wise Productions para trazer a inovadora peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, ‘O Beijo no Asfalto’, à vida!”.

Também segundo o Deadline, a intenção é produzir adaptações desse clássico nos Estados Unidos e levar a peça para Broadway e Los Angeles.

Nelson Rodrigues já foi considerado como o “Shakespeare brasileiro” e trouxe em suas peças temas intrigantes como o racismo, adultério e violência.

‘O Beijo do Asfalto’ é um de seus escritos mais populares. Na história, Arandir presencia um acidente de trânsito terrível. O homem ferido, que agoniza na rua, pede para o rapaz atender seu último desejo: um beijo. Após esse momento, Arandir entra em frenesi e a repercussão do ato acaba afetando sua vida e a de toda sua família para sempre.

Queremos todos esses resultados pra ontem! ❤️

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!