Zendaya vive adolescente viciada em drogas na nova série da HBO

"Euphoria" retrata a difícil adaptação de uma ex-usuária de drogas diante a um mundo regado a sexo, traumas e redes sociais.

Euphoria‘ é o título da nova série da HBO que traz à tona um tema bem relevante, o vício em drogas na adolescência. Essa é uma questão que, infelizmente, não é tão distante de nossa realidade, e a produção promete desenvolver isso em um olhar mais humanizado.

Zendaya é a protagonista (e também narradora) dessa nova aposta do canal. Ela interpreta Rue, uma jovem de 17 anos que sai de uma clínica de reabilitação após um longo tratamento contra o vício. Logo depois, ela precisa lidar com a vida real que a persegue.

Partindo de uma premissa interessante, ‘Euphoria’ já é uma das produções mais aguardadas deste ano. A série faz parte do grande catálogo de novidades da HBO para 2019 e esperamos que essa história faça jus à mensagem que quer transmitir ao público.

O elenco também reúne os atores Maude Apatow, Angus Clowd, Eric Dane e Alexa Demie. Todos os episódios foram escritos e produzidos por Sam Levinson. A série é uma adaptação de um seriado israelense de mesmo nome.

Assista ao trailer inédito, liberado nesta segunda (13):

Anote na agenda: ‘Euphoria’ estreia na HBO no dia 16 de junho deste ano.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆