A dieta de Juliana Baroni

Conheça a rotina de alimentação e exercícios seguida pela atriz e entre em forma você também

Apesar da genética favorável, a loira está sempre atenta à alimentação
Foto: Agnews

Na plenitude de sua beleza e boa forma, a atriz Juliana Baroni, irradia luz por onde passa. Com 1,60 m de altura e 50kg, a loira garante que a natureza foi fada madrinha com ela, mas a Juliana também dá duro para se manter sempre gata. A seguir, a musa revela seus segredinhos de beleza. Acompanhe!

Alimentação

“Tenho paladar infantil e adoro comer o que não se deve. Porém, há dois anos iniciei um processo de reeducação alimentar com o endocrinologista João Curvo, no Rio. Foi ele quem me ensinou a me alimentar direitinho. Durante a semana, só como coisas saudáveis e, aos sábados e domingos, me permito sair um pouco da linha. Mando ver pizza margherita, doce e chocolate, que é o meu ponto fraco. Para driblar a fome que aparece fora de hora, tenho sempre na bolsa uma barrinha de cereais, damasco seco, castanhas e biscoito integral. Evito líquidos durante as refeições, mas tomo chá de ervas logo após.”

Na academia

“Sou preguiçosa, porém faço musculação três vezes por semana com o personal trainer Tião Rodrigues. Às vezes corro na praia e fazemos exercícios dirigidos à determinada finalidade (fortalecer as coxas, aumentar o fôlego, por exempo). Pratiquei dança e ioga e isso vai pra vida com a gente. Serve para sempre!”

A dieta de Juliana Baroni

Apesar da genética favorável, a loira está sempre atenta à alimentação
Foto: Agnews

O cardápio magro e gostoso da musa

Café da manhã
– 1 pote de iogurte com 2 colheres de uma mistura orgânica que leva aveia, farelo e gérmem de trigo, gergelim, guaraná em pó, linhaça e hibisco. “Isso me dá muita disposição. Sinto-me fortalecida e leve ao mesmo tempo.”
– 1 fatia de pão integral
– 1 fatia de queijo minas

Almoço
– 2 colheres (sopa) de arroz
– 2 colheres (sopa) de feijão
– 1 fatia de carne, peixe ou frango grelhada, sempre que possível
– Salada de alface, tomate e palmito à vontade

Lanche da tarde
– 1 fruta, ou 1 suco de frutas, ou 1 iogurte
– 1 fatia de pão integral e 1 de queijo branco

Jantar
– Sopa com legumes da época

“Eu mesma compro os legumes e preparo. Uso como base a abóbora e o chuchu e vou acrescentando brócolis, couve, o que tiver. Às vezes, coloco um pedaço de carne.” Ou 1 omelete feito com 1 gema e 2 claras, peito de peru, salsa e cebolinha. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s