Dieta de Juliana Paes: como a atriz faz para entrar em forma depois da gravidez

De volta às curvas perdidas: Juliana Paes apostou no cardápio que diminui a fome e na drenagem linfática para reconquistar o corpão depois da gravidez

Dieta de Juliana Paes: como a atriz faz para entrar em forma depois da gravidez

Antes e depois: Juliana Paes logo após a gravidez e depois de 35 dias
Fotos: Agnews

Mesmo quatro meses depois de dar à luz, Juliana Paes continuva gordinha! Sem desespero para secar logo, investiu numa dieta especial e em drenagem linfática. O resultado se vê em duas aparições públicas, com intervalo de 35 dias entre cada: a musa está a poucos centímetros de recuperar os contornos que a consagraram…

Doce ilusão

Certa de que após o nascimento do filho a barriguinha logo recuperaria o efeito chapado, Juliana confessou à revista Quem: “agora vejo que não é tão simples assim. a gente vê essas top models tendo filhos e um mês depois desfilando. Isso é sacanagem! Não é a vida real”.

Pancinha

A atriz jura não ter pressa para recuperar a boa forma. porém, está em seus planos voltar a ser esbelta. “Tenho orgulho da minha pancinha, por enquanto. Mas em um ano, acho, estarei 100% no shape”, declarou.

Sonho de consumo

Hoje, a estrela não revela seu peso nem sob tortura. Porém, afirma que pouco antes de engravidar, a balança apontava 60 kg. No entanto, seu sonho é chegar aos 57 kg – peso idêntico ao que exibia em 2008, ano em que subiu ao altar.

Dieta especial

Desde que se tornou mãe, em dezembro de 2010, o bem-estar do filho pedro é prioridade para Juliana. Preocupada em não perder os nutrientes do leite materno, pediu ajuda para a nutricionista Andrea Santa Rosa. “Propus uma dieta com aumento de ingestão de antioxidantes, como uva. Também introduzi sementes, fibras e aveia, que diminui a fome. Pedi que ela ingerisse menos carne vermelha e mais carne magra”, disse a especialista ao site iG.

Santa drenagem

“Apesar de ser grande a pressão, não fiquei neurótica com essa coisa de boa forma. Tenho o corpo da mulher brasileira”, diz a morena. No entanto, além do acompanhamento da nutricionista, a atriz tem se submetido a sessões de drenagem linfática, que ajudam a eliminar o excesso de líquido acumulado nas células. O objetivo de Juliana é, em princípio, eliminar 4 kg.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!