Dieta delivery: conheça o serviço preferido das famosas que moram no Rio de Janeiro

Que tal fazer um spa em casa, gastando menos e aprendendo a comer melhor sem trabalho extra na cozinha? Isso já é possível!

Guilhermina Guinle, Lilia Cabral e Fernanda Torres são algumas das adeptas do sistema Oficina Humana, criado pela psicóloga Thaís Araújo. O spa sobre rodas entrega em casa, todos os dias, um café da manhã com suco funcional e lanche matutino, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Quem mora no Rio, onde a empresa atua, pode optar por um pacote básico, apenas com as refeições diárias, ou incluir serviços de personal trainer e massagem.

Outras dietas fáceis

Keep Light

A nutricionista Alessandra Luglio, responsável pela dieta de Gabriela Pugliesi, elaborou 16 cardápios que podem ser entregues em casa, em qualquer uma das capitais do país. Quem está de olho no corpinho da Pugli pode pedir a rotina de detox líquida igual à da musa fitness

Dieta Bistrô

Adeptas da dieta proteica Dukan ou pessoas que precisam de cardápios específicos – sem lactose, glúten ou carne – podem dar uma olhada nesse serviço, que atende a Grande São Paulo. Também é possível pedir pratos avulsos para um lanche de última hora.

Liv Light

Com atendimento personalizado, que cria um cardápio específico de acordo com as suas preferências, necessidades nutricionais e restrições alimentares, a Liv Light também oferece algumas guloseimas leves, gostosas e sem aquela cara sem graça de comida de dieta.