Maitê Proença, exuberante, na capa da Boa Forma

Com um corpo de causar inveja e uma beleza radiante, Maitê Proença estampa a capa da edição de julho da revista

Maitê Proença, exuberante, na capa da Boa Forma

Maitê Proença na capa da Boa Forma
Foto: Reprodução / Revista BOA FORMA

Escolhida para interpretar a devoradora de homens Estela, em “Passione”, Maitê Proença tem dado o que falar. Afinal, além da ousadia da personagem; a atriz, no auge dos seus 52 anos, esbanja uma beleza deslumbrante e um corpo em plena forma física. E é assim que a loira, aparece na capa da BOA FORMA de julho de 2010.

Linda e saudável, ela revela todos os segredos da sua beleza e dá detalhes da dieta que lhe ajuda a manter um corpo de dar inveja. A beldade conta ainda os 10 mandamentos que segue ao sentar-se à mesa e divulga o seu menu de café da manhã, almoço e janta com quatro deliciosas opções. 

Fã da ração humana, da técnica de pilates e dos xampus baratinhos, Maitê prova que a simplicidade é a sua marca registrada e serve de inspiração para mulheres de todas as idades.

Confira alguns trechos da entrevista que Maitê Proença deu para a revista BOA FORMA:

– “Acho que menos é mais e sempre dá para tornar o visual mais personalizado, divertido. Basta usar a imaginação. Para ficar elegante, não é preciso gastar muito. Dá para se vestir bem comprando em lojas de departamentos.”

– “Almoço bem e janto cedo, então, não costumo fazer lanche entre as refeições. Mas, se sinto fome à tarde, como um pastel assado de queijo ou espinafre, uma esfiha de queijo ou uma empada de palmito.”

Melhore a postura e a saúde com um treino que fortalece as costas
Foto: Reprodução / Revista BOA FORMA

Além da reportagem exclusiva com Maitê Proença, a revista traz ainda o passo a passo de um treino que fortalece e desenha as costas, além de alinhar a postura e fazer muito bem à saúde.

Quer assinar a revista? Clique aqui!

Maitê Proença, exuberante, na capa da Boa Forma

Circuito aeróbico ajuda a diminuir um número do manequim
Foto: Reprodução / Revista BOA FORMA

E mais: BOA FORMA ensina um circuito de malhação rápida e eficiente, que vai ajudá-la a perder 3 kg em apenas um mês e a reduzir o número do seu manequim. Imperdível!