Nova dieta da ração humana na SouMaisEu

Revista apresenta três versões inéditas da dieta da ração humana. Nas bancas a partir desta quinta-feira!

SouMaisEu, edição 173: reportagem 
especial sobre a nova dieta da 
ração humana

Menos 30 quilos (em apenas 10 meses!) com a nova dieta da ração humana e um corpo de dar inveja para muita mulher. Parece um sonho? Mas não é.

A leitora Carleane Carvalho conta todos os segredos de dieta que transformou a vida dela, na edição desta semana da revista SouMaisEu, que chega às bancas na quinta-feira, dia 11 de março de 2010.

Confira três novas versões incríveis da ração humana e mais: aprenda como criar sua própria receita da ração humana. É isso mesmo! A SouMaisEu dá uma lista de ingredientes para você aproveitar o melhor de cada alimento e conquistar resultados de acordo com suas necessidades.

Além disso, você encontra na matéria da SouMaisEu o cardápio completo da dieta, com dicas de nutricionistas, para você seguir dia após dia e emagrecer mesmo.

Para quem não quer ter trabalho de correr atrás dos ingredientes, a reportagem foi atrás de uma lista de produtos prontos, com a poderosa mistura de fibras, que custa de R$ 15,00 a R$ 40,00 e informa os locais onde eles podem ser encontrados.

Não sabe o que é ração humana?

A ração humana é uma mistura de fibras inventada em 2004 pela terapeuta natural Lica Takagui. A receita original foi patenteada com esse nome e passou a ser comercializada pela Takinutri. Desde então, muitas outras misturas de fibras apareceram e passaram a ser popularmente conhecidas, também, como ração humana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s