O suco emagrecedor de Mayana Neiva

Veja como Mayana Neiva conseguiu emagrecer 6 kg e aprenda a fazer um suco que ajuda a atriz a secar gordurinhas

Mayana Neiva emagreceu 6 kg para interpretar a Desirée, de “Ti-ti-ti”.
Foto: Marcio Nunes / Divulgação Rede Globo

Mayana Neiva tem roubado a cena interpretando a top model Desirée, de “Ti-ti-ti”. Afinal, além da pele e cabelo impecáveis, a morena também desfila curvas de dar inveja em muitas mulheres.  

O segredo, segundo a atriz, foi emagrecer 6 kg em três meses. “Tinha acabado de voltar dos Estados Unidos e me achei cheinha, então decidi perder o peso que ganhei por lá. Fiz capoeira e flamenco, além de contratar um personal para acompanhar tudo de perto. Malhava duas horas por dia!”, conta.

Apesar de interpretar uma modelo, Mayana não precisou ficar magérrima. “A personagem tem um corpo natural, é uma mulher simples, que não tem essa beleza construída. Ela é forte, mas não é malhada”. Por isso, ela procura manter o peso com caminhadas, já que não pode praticar outras atividades devido a um problema no joelho.

Aliado ao exercício, a beldade ainda carrega mais um segredo de boa forma: “Todos os dias, ainda em jejum, tomo um suco de couve com limão que a endocrinologista me indicou”. Confira a receita:

Suco para “enxugar” e revigorar

Ingredientes
· 3 folhas de couve (bem lavadas e com talos)
· 4 limões
· 700 ml de água

Modo de fazer
Faça uma limonada e bata no liquidificador junto com as folhas de couve. Se quiser, acrescente gengibre, que ajuda a combater dores de cabeça, ressaca e enjôos. Adoce a gosto.