Olivia Wilde revela rotina de exercício para ganhar músculos

A atriz famosa por sua delicadeza precisou mudar seu corpo para viver a guerreira Quorra no filme "Tron"

Siga o mdemulher no Instagram
Olivia Wilde revela rotina de exercício para ganhar músculos

À esquerda, Olivia Wilde no tapete vermelho; à direita, a atriz na pele da personagem Quorra
Fotos: Getty Images e Divulgação

Olivia Wilde aguarda para a segunda semana de dezembro de 2010 a estreia do filme de ficção científica “Tron: Legacy”, baseado em jogo de videogame. Na trama, a até então delicada atriz aparecerá com o corpo torneado, que poderá ser conferido em detalhes por meio do macacão ao estilo Mulher-Gato que sua personagem, a guerreira Quorra, veste no longa-metragem.

Mas ganhar tanta massa muscular não foi tarefa fácil, revela a estrela em entrevista ao site Style.com. “Eu acordava cedo todos os dias para praticar caminhada, exercícios específicos para fortalecer o coração e ainda artes marciais”, enumera Olivia, acrescentando que sua rotina de atividades físicas durava no mínimo três horas por dia.

Olivia Wilde revela rotina de exercício para ganhar músculos

Olivia Wilde em cena do filme “Tron”
Fotos: Divulgação

“Foi a primeira vez que compreendi como o treinamento físico pode ser importante na hora de criar um personagem. Ao ficar forte, o ator acredita que pode mesmo derrotar todos aqueles vilões”, brinca a artista.

Agora que as filmagens chegaram ao fim, porém, Olivia confessa que está pegando mais leve na dieta e nos exercícios. “Quando estava gravando ‘Tron’ eu só pensava em malhar e em contar calorias. Agora estou mais relaxada, claro. Afinal, sou casada com um italiano que ama massa e vinho!”, comemora.