Os segredos da boa forma de Débora Nascimento

Débora Nascimento conta como faz para manter o corpo sarado combinando dieta e exercício físico

Os segredos da boa forma de Débora Nascimento

Foto: Divulgação Rede Globo

Ela é um furacão! Olhos verdes, corpo de sereia e 1,78 m de muita beleza. Depois de abalar o Brasil como a Tessália de Avenida Brasil, Débora Nascimento colhe os frutos de uma mistura explosiva de beleza e talento.No ar como a Taís de Flor do Caribe, ela consolida o seu espaço na TV e ainda dá o que falar com um corpo escultural.

Dieta rápida

Os segredos da boa forma de Débora Nascimento

Foto: AgNews

Para “Flor do Caribe”, Débora perdeu 2 kg em um mês. “Quis dar uma secada. Comi menos e fiz mais exercícios, pois estava de férias”, fala ela, que foge dos carboidratos e dos doces a partir das 19 h. “Depois disso, só sopinha ou salada. Evito também bebidas alcoólicas porque fico inchada”, conta. Débora ainda come muita fruta e toma vitaminas indicadas por sua médica. “Para fortalecer o cabelo e as unhas.”

Esporte favorito

Os segredos da boa forma de Débora Nascimento

Foto: AgNews

Quando questionada se malha para manter o corpão, a atriz solta um enfático “sempre!” e conta que, antes das gravações da novela, exercitava-se cinco dias por semana. “Fazia um treino pesado de musculação em dois e corria nos outros três.” Isso sem falar na bike, que ela diz adorar. “O que eu gosto mesmo é de pedalar. Isso eu estava fazendo todos os dias. Sagrado. Hoje, se tenho um tempinho, vou pedalar.”

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆