Perder peso em SPA Cruzeiro pela Amazônia

Já pensou em perder peso em um SPA Cruzeiro pela Amazônia? É a proposta do guru do emagrecimento no Brasil, Máximo Ravenna

Foto: Divulgação


Um dos maiores especialistas em emagrecimento do mundo, Dr. Máximo Ravenna, comanda um SPA Cruzeiro que acontecerá na Amazônia entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro de 2012, para brasileiros e estrangeiros. Os interessados no método que já emagreceu cerca de 50 mil pessoas em vários países poderão ingressar no tratamento que eliminou 37 toneladas em apenas três anos de operação no Brasil.

As atividades
Dia 30 de agosto, o glamuroso navio Iberostar chega em Manaus, portanto as atividades acontecerão na cidade. Entre os dias 31 e 2, o cruzeiro subirá o Rio Solimões, com programação na própria embarcação. Em 3 de setembro, os pacientes voltam a passear em Manaus.
A proposta do cruzeiro é um turismo saúde. Os principais pontos turísticos da região fazem parte da agenda, como a trilha na selva amazônica, pesca de piranha, focagem de jacaré, visita ao teatro municipal de Manaus, visita à casa flutuante (artesanato local e vitória régia), passeio de lancha Manacapuru (seringueiras) e visita a casa do caboclo.

Como será a alimentação?
Cozinha gourmet. As refeições dos restaurantes serão adaptadas para o tratamento, retirando o excesso de gordura e colocando pratos na medida do método. O Dr, Ravenna terá durante o SPA, uma equipe de dez profissionais, entre nutricionistas, médicos, psicólogos e preparadores físicos.

A escolha da Amazônia
É mais fácil perder peso no paraíso, em estado de relaxamento completo e em contato com a natureza. Essa força da paisagem serve como base para o tratamento terapêutico, e traduz o mais importante: que é possível, sim, ter prazer em outras coisas fora a comida, muito embora o cardápio conte com pratos típicos como o pirarucu, a lagosta, o tambaqui e o cupuaçu.
 
Informações adicionais e reservas para o SPA Ravenna na Amazônia, podem ser obtidas no Centro Terapêutico Máximo Ravenna, de São Paulo, através do telefone (11) 3494-5000.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s