Turbine seu chá verde e emagreça

Torne a erva ainda mais poderosa e seque até 4 kg em 15 dias

Siga o mdemulher no Instagram

A apresentadora Angélica bebe chá verde 
todo santo dia
Foto: André Vanderlei

Manter o corpo em forma e ainda ganhar disposição. Os benefícios do chá verde são inúmeros é antioxidante, elimina toxinas, beneficia a digestão… Não é à toa que personalidades como Angélica ? e Cláudia Leitte, e Juliana Paes… sejam consumidoras vorazes dele! A loira já declarou não dispensar uma xícara da bebida só interrompeu o uso durante a gravidez.

Para a nutricionista Patrícia Quintella, do Rio de Janeiro, o chá, aliado a um cardápio balanceado, promove a desintoxicação e a perda de peso, reduzindo a compulsão alimentar e a vontade de comer doces. Associada à ingestão do chá, deve-se seguir uma dieta rica em frutas e vegetais folhosos verde-escuros, couve-de-bruxelas, brócolis, repolho, soja, peixes de água fria, e ervas, como alecrim e gengibre.

Já o fitoterapeuta André Resende, de São Paulo, recomenda: Sua combinação com alimentos, como abacaxi, berinjela e maçã, potencializa seus efeitos. Mesmo reconhecendo seus benefícios, especialistas são unânimes em afirmar que não há fórmula mágica para emagrecer, mas um conjunto de ações. Ou seja, reeducação alimentar e prática de exercícios, diz André, farão você sentir mais rápido os resultados da bebida.