10 coisas de 2015 que vão deixar saudade

Memes, vídeos e modinhas que só fizeram sentido nesse ano. Veja os melhores

 

1 – O vídeo do André Marques discotecando

 

 

Há três anos o apresentador André Marques estava tocando em uma festa empolgadíssimo. Tão empolgado que resolveram gravar suas caras e bocas em um vídeo épico. Diversas cenas do vídeo viraram memes e o próprio ator disse ter se divertido com as montagens.
 

2 – Memes com a Bela Gil

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

As substituições propostas pela apresentadora Bela Gil acabaram virando um lema de vida em 2015. Você basicamente pode substituir tudo de ruim na sua vida por chia ou linhaça que vai dar tudo certo. E a Bela Gil aprova!

3 – A dancinha do Drake

 

 

Foi só o rapper Drake lançar o clipe para a música “Hotline Bling” que o vídeo virou um gerador de memes. Isso porque o Drake mostrou para o mundo com passos estranhíssimos que dança não é o seu forte. Se você procurar no Google prepare-se para perder o dia imerso nas mais esdrúxulas variações do clipe. A nossa preferida? Drake tenista!

4 – Jiang Pu

Reprodução / Twitter Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter (/)

A dificuldade de falar português se tornou o maior charme da concorrente do Master Chef, Jiang Pu. Ela acabou conquistando o público e virou a nossa queridinha. Vamos sentir falta da cebora.

5 – Verdades Secretas

 

 

A novela que todo mundo já está sentindo falta! A trama abordou book rosa, mundo das modelos, intrigas e muito erotismo. Sem contar com Grazi Massafera dando um show de interpretação. Claro que virou uma febre nas redes sociais, todo mundo assistia à novela com o Twitter na mão. E ainda tinha Massive Attack na apresentação, ou seja, simplesmente maravilhoso!
 

6 – Jogos Vorazes

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Chegou ao fim a saga voltada para os jovens mais legal dos últimos tempos. O último episódio de Jogos Vorazes foi para as telonas nesse ano e não teremos mais Katniss Everdeen nos cinemas. 😦

7 – Star Wars – O Despertar da Força

 

 

A expectativa para o início de mais uma saga Star Wars é uma das coisas que vamos sentir falta deste ano. Quem é fã sabe: a ansiedade para rever Han Solo, Luke Skywalker, Chewie e Leia nas telonas é uma delícia! E o episódio 8 vem só em 2017! Aguenta, coração nerd!

8 – Mad Men

 

 

A série que fez a gente querer só usar look 60s! Vamos sentir falta de Don Draper e Betty em Roma, de quando a Peggy pediu demissão, da briga entre Lane e Pete, da Megan cantando Zou Bisou Bisou para o Don ou quando a Betty encontrou a caixa com todos os segredos de Don. Enfim, amor eterno a Mad Men.

9 – Glee

 

 

A série que fez toda uma geração descobrir e gostar dos musicais chegou ao fim. A série foi um marco na TV por abordar a aceitação de uma maneira tão encorajadora. A série trouxe casais LGBT, personagem trans, com Síndrome de Down, limitação física e também abordou temas delicados como as relações interraciais. Glee deu um verdadeiro tapa na cara da sociedade e mostrou que a vida como ela é: linda.

10 – Minions

 

 

Todo ano tem um personagem que marca presença, Em 2015 foram 3: os Minions Stuart, Bob e Kevin. Os personagens que eram coadjuvantes do filme “Meu Malvado Favorito” se tornaram a grande atração e mania do ano! Foi só com a gente ou todo mundo viu Minions em todos os lugares?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s