10 ideias para ter um fevereiro (ainda mais) maravilhoso

O mês é mais curto, mas as opções (quase) infinitas.

1. Se perder nas estreias do Netflix.

Todo começo de mês é assim: Susan Miller solta o seu famoso horóscopo e o Netflix adiciona para o seu (já ótimo) catálogo, novos filmes e seriados maravilhosos. Em fevereiro não é diferente, saca essas joias: “Clube de Compras Dallas”, “Albert Nobbs”, “Os Suspeitos”, “Fuller House”, “LOVE” (seriado do produtor de “Missão Madrinha de Casamento”), entre outros sucessos.

Leia Mais: 17 filmes que são verdadeiras joias escondidas do Netflix

2. Fazer uma maratona do Oscar.

. .

. (/)

O evento mais famoso do cinema só rola no fim do mês, portanto tem tempo suficiente para dar uma conferida nos indicados deste ano. “Spotlight: Segredos Revelados”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “A Grande Aposta” e “Perdido em Marte”, por exemplo, já estrearam por aqui. “O Regresso”, “Brooklyn” e “O Quarto de Jack” tem previsão de estreia para os dias 4, 11 e 18, respectivamente. Boa?

Leia Mais: Conheça a emocionante história de ‘O Quarto de Jack’, filme indicado ao Oscar

3. E ir no cinema para ver outras coisas, oras!

Porque nem só de “filmes do Oscar” vive uma cinéfila, não é mesmo? E em fevereiro aterrissam no cinema cerca de 25 novos títulos. A gente separou alguns bem legais: “Tangerine” (dia 4), “A Garota Dinamarquesa”, “Deadpool” (ambos dia 11), “Tudo Vai Ficar Bem” (dia 18), “Como Ser Solteira” e “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, previstos para estrear dia 25.

4. Curtir os melhores blocos do Brasil.

Quem é de Netflix, pode ficar em casa. Agora, quem é de Carnaval, vai para rua curtir os bloquinhos! E eles vem com tudo em 2016. A gente preparou um mini-guia para você arrasar como uma profissional este ano e, claro, também separamos os eventos mais legais Brasil afora. Axé!

Leia Mais: Como sobreviver aos bloquinhos de Carnaval como uma profissional

5. Dar um pulo na mostra do Tim Burton (a partir do dia 4).

. .

. (/)

A esperada mostra do cineasta norte-americano chega ao Brasil a partir do dia 4. Serão cerca de 500 objetos pessoais de Tim Burton espalhados pelo Museu Da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Exibida pela primeira vez no MoMA, em Nova York, em 2009, a expo foi um sucesso: superou a marca de 800 000 visitantes. Por aqui, a coisa, parece, não será diferente já que os 40 000 ingressos colocados em pré-venda esgotaram-se rapidamente. Espere por MUITAS filas até o dia 15 de maio, quando acaba a temporada. 

6. Noite das amigas (dia 14).

Enquanto o mundo comemora o Dia dos Namorados (ou São Valentim), por aqui, no Brasil, nós podemos celebrar a amizade. Sim, dia 14 é aquela data que você liga para todas as suas amigas e agradece por elas existirem e fazerem da sua vida mais feliz. Hum, então, por que não comemorar ao lado de todas elas? Prepare os drinks, os snacks e celebre! 🙂

7. Conhecer algo novo.

Um restaurante, um parque, um museu, uma cidade… Que tal separar um dia deste mês para fazer algo que nunca fez antes, hein? A sensação, certamente, será maravilhosa.

Leia Mais: Por que o long bob é há tanto tempo o corte do momento?

8. Show dos Rolling Stones (a partir do dia 20).

. .

. (/)

Fevereiro é mês do Carnaval, mas é mês de rock também, bebê! E os veteranos do Rolling Stones chegam com tudo para uma série de quatro shows aqui no Brasil. Mick Jagger e companhia dão o start no dia 20, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, passam pelo Morumbi, em São Paulo, nos dias 24 e 27, e fecham a turnê no Beira-Rio, em Porto Alegre, em 2 de março. Ainda é possível comprar ingressos aqui.

9. Chamar as amigas para assistir ao Oscar 2016 (dia 28). 

Ah, é superdivertido, vai? Compra uns salgadinhos, a cerveja e não esquece de organizar o bolão. No fim das contas, bom mesmo é estar com as pessoas que você gosta, a cerimônia do Oscar é só um pretexto. 

Leia Mais: 14 péssimos hábitos de beleza para abandonar em 2016

10. Começar – de fato – 2016.

Todo mundo sabe: o ano só começa depois do Carnaval, né? rs Brincadeiras à parte, se você prometeu mudar alguma atitude na virada do ano e ainda não começou a cumprir, a hora é essa! Disciplina é a chave. Estamos combinadas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s