11 coisas que só quem já ouviu falar da Loira do Banheiro entende

Não importa se você era do time das corajosas ou das medrosas. Apostamos que vai se identificar com algumas dessas situações

Quem nunca teve medo da Loira do Banheiro que atire o primeiro fio de cabelo na descarga! Bastaria pronunciar o nome dela três vezes em frente ao espelho para que a assombração surgisse.

Em outras versões, o ritual era um pouco mais elaborado: chutar o vaso sanitário, dar descarga três vezes, soltar um palavrão ou deixar um fio loiro na privada. A invocação podia variar, mas o resultado, todo mundo garantia, era de dar pânico. Socorro! A loira pálida com as narinas tampadas por algodão viria atrás de você, e aí só restaria fugir.

Nem todos tiveram coragem de testar a história, claro! A verdade é que há apertos pelos quais todas as gerações que já ouviram falar da Loira do Banheiro, ou da sua variação, a Maria Sangrenta, já passaram. Vai dizer que você não se identifica com ao menos um deles?

1. Você estava MORRENDO de vontade de usar o banheiro, mas aguentou um pouquinho mais por medo da assombração

2. Chamou sua mãe ou uma amiga para ir com você porque só assim se sentia um pouquinho mais segura

3. Já saiu correndo logo depois de dar descarga

4. Convocou um grupo corajoso da escola para chamar pela Loira

5. Só que o medo não te deixou ficar lá por mais de um segundo após a invocação!

6. …E vocês levaram advertência dos professores porque estavam disseminando a lenda. Ops!

7. Quem nunca ouviu o depoimento de algum amigo que jura de pé junto que viu a assombração?

8. Se você era da turma dos brincalhões, com certeza já saiu do banheiro correndo e gritando só para assustar quem estava por perto

9. …Ou desligou a luz na hora H para rir da cara amedrontada das amigas!

10. Para compensar, você já foi vítima de algum amigo que trancou todo mundo no banheiro enquanto fazia sua parte da zoeira

11. Ou, pode assumir, é da turma que NUNCA teve coragem de chamar a Loira do Banheiro. Sim, a gente sabe bem como é isso!

Quer seja a sua lembrança da história sombria ou divertida, a gente avisa: um grande segredo da Loira ainda está por ser revelado. É bom ficar alerta.