11 ideias para ter um mês de maio (ainda mais) incrível

E o frio, finalmente, chegou!

Maio começou e ainda não sabe o que fazer? O M/ Trends preparou uma seleção delicinha com dicas para você aproveitar ao máximo esse mês que mal começou, mas a gente já considera pacas!

. .

. (/)

1. Curtir o seu sofá ao máximo.

E o frio, finalmente, chegou! Desculpa perfeita para afundar no sofá, não é mesmo?! E pode fazer isso sem culpa, tá, porque, às vezes, tudo o que você precisa é curtir um pouquinho da melhor companhia do mundo: a sua. Pipoca, chocolate e uma tacinha de vinho também são acompanhamentos bem-vindos, hein?!

2. Aproveitar as estreias do Netflix.

Todo mês o serviço de streaming libera novos e incríveis títulos para você se perder escolhendo. Os destaques de maio são as estreias das novas temporadas das séries originais “Bloodline” e “Grace & Frankie”, além dos blockbusters “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, “O Lobo de Wall Street” e “Amor a Toda Prova”. Veja outros highlights aqui. Aí, sim, você vai curtiu seu sofá ao máximo!

3. E, se tiver coragem, dar um pulo no cinema!

. .

. (/)

Sabe como é, né, tem uma hora que cansa ficar só no sofá! E para maio os estúdios de cinema preparam opções matadoras que, com certeza, valem a troca do roupão por uma ~roupa de sair~! “Angry Birds – O Filme” (no dia 12), “A Vingança Está na Moda” e “X-Men: Apocalipse”(no dia 19) e “Alice Através do Espelho” (no dia 26), são alguns dos lançamentos mais aguardados do mês.

4. Ou no teatro!

Ei, há quanto tempo você não vai ao teatro? Talvez seja uma boa, mesmo com esse friozinho, dar um pulinho para acompanhar a peça mais legal dos últimos tempos. Opções não faltam, hein! Que tal conferir o calendário da sua cidade?

5. Chamar as amigas para uma noite do fondue.

Frio + fondue + amigas = opção mais do que perfeita! ❤

6. Tentar uma atitude mais positiva para com a vida.

Pode ser de qualquer tipo, desde ser voluntária em uma ONG até decidir reclamar um pouco menos da vida, dos problemas. Muitas vezes, para a nossa vida melhorar, só depende da gente mesmo e das nossas escolhas. E o “hoje” é sempre o dia perfeito para uma grande mudança.

7. Ah, vem aí exposição do Pablo Picasso!

O Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, prepara para este mês uma grande retrospectativa da carreira de Pablo Picasso – a maior no país desde 2004. Serão cerca de 155 trabalhos do espanhol, entre gravuras, fotografias, esculturas e pinturas. Depois da capital paulista, a expo segue para o Paço Imperial, no Rio, em setembro. Vale muito a pena!

8. Show da Lucy Rose.

. .

. (/)

Cantora e compositora britância, Lucy Rose é uma fofura em forma de artista! E, olha só, marcou cinco shows DE GRAÇA* para o mês de maio no Brasil. No dia 5 de maio ela toca em Porto Alegre, no bar Groovaholic. Nos dias 6 e 7, se apresenta no Rio: no primeiro dia, no Circo Voador; e no segundo, na Vizinha 123. E segue para São Paulo, quando, no dia 9, canta no Elevado Bar, e, no dia 10, na House of Bubbles. Escute “Shiver”, um de seus maiores sucessos, para esquentar.

9. Planejar uma viagem no feriadão?

Dia 26, quinta-feira, maio nos presenteia com o feriado de Corpus Christi. E, desde já, que tal planejar uma viagem para fugir da rotina ou até mesmo criar um roteiro cultural “diferentão” pela cidade onde vive?! Nada melhor do que sair da nossa zona de conforto, porque só quando estamos “fora” a mágica acontece! 🙂

10. Abrir espaço para o novo.

Seja limpar o armário e doar algumas roupas, seja deixar de seguir quem não acrescenta nada no Instagram. Ao organizarmos a nossa vida, abrimos espaço para uma realidade nova e incrivelmente promissora.

11. E, claro, não esquecer de conferir a Susan Miller deste mês.

As previsões da famosa astróloga norte-americana já estão no ar. Mesmo se você não acredita, vale dar aquela espiadinha só para começar maio (ainda) mais confiante.

* serão cobrados valores simbólicos para os shows da Lucy Rose.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s