5 praias inacreditáveis que vão te fazer ter vontade de tirar férias agora

A influencer e viajante profissional Catarina Mello rodou 40 países e selecionou as melhores praias que já visitou

Siga o mdemulher no Instagram

Se você é daquelas que nem desfaz a mala de praia direito, porque qualquer brechinha na agenda é motivo pra ir ver o mar, se segura, que esta matéria é pra deixar aí guardada pra sempre.

Procuramos uma mina com um Instagram lindo, daqueles recheados de praias inacreditáveis, pra te contar quais foram os destinos mais paradisíacos que ela já visitou. Catarina Mello é uma youtuber e criadora de conteúdo que fez da paixão o seu segundo emprego. Mesmo trabalhando no Google, na Califórna, a moça que é de São Bernardo do Campo, já rodou 40 países e consegue manter dois perfis – @professionaltraveler e @viajecomcatarina- com quase meio milhão de seguidores juntos.

Olha só quais foram as praias eleitas por Catarina como imperdíveis. É pra colocar na listinha de “lugares para visitar antes de morrer”! Prepara o biquíni, girl!

Tulum Beach (México)

“A praia de Tulum até machuca os olhos de tão linda! A areia é absurdamente branca e o mar incrivelmente turquesa! Além da beleza natural, é difícil escolher entre as dezenas de bares de praia super descolados espalhados por toda a extensão da praia.”

Bora Bora (Polinésia Francesa)

“Bora Bora dispensa apresentações – é simplesmente o lugar mais lindo e romântico que já estive no mundo! A praia do hotel InterContinental tem vista clássica para a lagoa e água é tão cristalina que parece piscina!”

Positano (Itália)

“A Costa Amalfitana é um dos lugares mais lindos do mundo e dentre as cidades que fazem parte dessa região, Positano ganha em charme e fama. A praia principal com seus guarda-sóis coloridos enfileirados e a cidade ao fundo é daqueles lugares que a gente custa acreditar que é real. Recomendo ficar na praia até o entardecer pra ver as luzes da cidade se acenderem da areia.”

Black Sand Beach (Ilha de Maui- Havaí)

“Como o nome diz, essa praia super exótica na Ilha de Maui, no Havaí, tem areia preta! Diferente de todas as praias que já vi, a areia desta cor brilhante deixa a água do mar azul escura e a paisagem é inesquecível!”

Praia do Forte (Bahia– Brasil)

“O Brasil não poderia ficar de fora dessa lista! Praia do Forte é um dos meus lugares preferidos no nosso país: a praia é linda, a vila dos pescadores é um charme e, ainda de quebra, é destino de desova de milhares de tartarugas! Aqui acordar bem cedo vale a pena: além de ver o sol nascer no mar, com um pouco de sorte e na estação certa, você consegue presenciar dezenas de tartaruguinhas nascendo e correndo para a água.”