7 castelos nos quais você pode se hospedar e viver dias de realeza

Quer sentir gostinho de como é fazer parte da realeza? Então prepare-se para querer reservar um quarto nesses luxuosos castelos.

O mundo inteiro está numa ansiedade só para ver como será o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry no dia 19 de maio. Foi-se o tempo em que toda menina sonhava em ser princesa (ainda bem, né?), mas, verdade seja dita, as histórias da realeza ainda despertam a nossa curiosidade.

E sabia existem castelos que funcionam como hotéis, nos quais você pode sentir o gostinho de como é fazer parte da realeza? Através da Booking.com, site especializado em viagens, a gente descobriu um pouco sobre a experiência de se hospedar neles.

Castello Di Pavone – Pavone Canavese, Itália

Caso você esteja em busca de um castelo que foi transformado em um hotel charmoso, O Castello Di Pavone é o seu lugar. Cercado de jardins tropicais, todos os quartos misturam mobília tradicional com comodidades modernas, proporcionando uma verdadeira imersão na história. A propriedade dispõe de uma quantidade considerável de salas de refeições, grandes e pequenas, cada uma em estilo único, que vão te fazer voltar no tempo, com detalhes como candelabros e tetos com viga.

Parador de Cardona – Cardona, Espanha

Esse é um castelo do século 9, daqueles que parecem ter saído de um verdadeiro conto de fadas. Ele dispõe de vistas panorâmicas do interior da Catalunha, design em estilo medieval e fiel à história de Cardona, tetos com arcos, paredes de pedra e pátios deslumbrantes. Lá você pode apreciar a autêntica gastronomia catalã, antes de descansar num quarto charmoso com camas de dossel e uma linda mobília destacada com iluminação aconchegante e tecidos luxuosos.

The Castle Hotel Dalian – Dalian, China

Devido ao seu estilo bávaro, no The Castle Hotel você pode achar que está entre as colinas da floresta negra alemã, quando na verdade está a alguns passos da Xinghai Square – a maior praça urbana do mundo. Oferecendo acomodação de primeira e tratamento de realeza, e cercada de florestas exuberantes, esta acomodação luxuosa tem quartos decorados de maneira elegante, spa e piscina coberta.

Ballynahinch Castle Hotel – Ballynahinch, Irlanda

Situado nos impressionantes bosques do Condado de Galway e com a Cordilheira de Twelve Bens como pano de fundo, este castelo de luxo tem vista para um pesqueiro de salmões em sua grande propriedade. Os amantes da natureza podem aproveitar uma série de atividades ao ar livre, como cavalgada em pônei e caça de galinhas. Ou você pode apenas relaxar e caminhar às margens do lago e do rio, admirando a vida selvagem do lugar.

Roch Castle – Roch, Reino Unido

Este impressionante castelo com vista para a Baía de Saint Brides transporta os hóspedes para um mundo místico. Datado do século 12, o Roch Castle fica imponentemente no topo de uma colina de pedras, destacando-se em meio à paisagem de Pembrokeshire. Os hóspedes podem aproveitar a atmosfera histórica desse refúgio romântico, em que todos os quartos têm decoração luxuosa, oferecendo um ambiente agradável com vistas tanto da costa britânica quanto para o interior.

Fairmont Le Chateau Frontenac – Quebec, Canadá

Situado em Old Quebec, esta propriedade é um patrimônio que tem vistas do Rio Saint Lawrence (0u Saint-Laurent, em francês) e dos muros fortificados. Sendo um ponto turístico por si só, os hóspedes podem se sentir em casa nos quartos luxuosos em estilo europeu, além de relaxar nas instalações do spa, após um dia explorando os bairros da cidade de Quebec.

RAAS Devigarh – Delwara, Índia

Para ter uma experiência fora do comum na sua viagem para a Índia, fique no RAAS Devigarh. Situado num palácio do século 18, no vilarejo de Delwara, este patrimônio fica no meio das colinas Aravalli e tem as montanhas como plano de fundo. Os hóspedes podem ler tranquilamente na biblioteca ou relaxar na espaçosa suíte decorada com mobília imponente e detalhes esculpidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s