A calma pode superar tudo!

Com paciência tudo se resolve mais facilmente

Quem nunca enfrentou um momento difícil? Achar que a felicidade será plena é viver uma mentira. Por mais feliz que uma pessoa seja, alguma dificuldade sempre surgirá. O que muda é a forma de olhar para a situação. Enxergar os momentos ruins como algo passageiro, e não como um martírio, ajuda bastante. Afinal, encontrar uma solução para algo que se julgue intransponível (é assim que os alarmistas e descrentes pensam), certamente, é bem mais difícil. Portanto, nada de encarar os imprevistos como o fim da linha.

Nessas horas, o que funciona é se acalmar e agir com parcimônia. Em vez de jogar a toalha, procurar enxergar as possibilidades que a vida nos dá para ultrapassarmos os obstáculos é um bom começo. Não digo para fingir que nada está acontecendo, mas sim olhar para o problema com menos alarde. Calma e paciência unidas à coragem e confiança fazem com que tudo se resolva com mais clareza e facilidade. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s