A reação ‘gratidão’ foi liberada pelo Facebook e nós estamos <3

Elas chegaram: prepare-se para uma avalanche de florzinhas!

Se desde maio do ano passado você estava sentindo saudade da reação “gratidão”, promovida pelo Facebook no Dia das Mães, seus problemas acabaram: as florzinhas já voltaram oficialmente ao seu feed de notícias.

A opção já tinha sido liberada em países como Portugal e Estados Unidos – tendo deixado os brasileiros verdadeiramente desesperados no Twitter – e só agora chega às terras (ou melhor, telas) nacionais.

Além delas, neste ano a rede social também vai dar novas opções ao usuário para se mostrar grato: a câmera do Facebook terá molduras coloridas e máscaras temáticas pensadas especialmente para a data, e haverá também cartões personalizáveis disponíveis na rede – nos quais você pode encaixar uma foto foto especial com sua velhinha.

No ano passado, o Brasil foi o segundo país a gerar mais conteúdo relacionado a esta data na rede social. Será que isso quer dizer que a gente ama mais que todo mundo as nossas mães? Não sabemos dizer. Só temos certeza é de que amamos essa florzinha no Facebook!