Acredite: tudo que vai volta

Todas as nossas ações têm consequências, por isso, devemos procurar sempre fazer o bem

A Bíblia diz: “Aquilo que o homem semear também colherá” (Gálatas 6,7), ou seja, se você plantar boas sementes, colherá bons frutos. E o contrário também é verdadeiro. Assim, se você fizer o bem, respeitar o próximo, for amável e educada, certamente receberá tudo isso em troca. Afinal, o que acontece conosco é consequência de nossas ações. Esse, sim, é o verdadeiro sentido da vida.

Portanto, evite opiniões destrutivas, pensamentos hostis, comentários maledicentes… Se você não puder dizer algo que vai somar, é melhor manter o silêncio. Afinal, toda energia ruim que você deposita no outro retorna para si e faz de seus dias algo penoso, desmotivador e triste. Plante o bem, veja os fatos sempre pelo melhor ângulo, evite falar coisas que possam magoar as pessoas, seja solidária, divida seus conhecimentos… Seja um ser leve de verdade. Entregue o seu melhor e se prepare para receber uma chuva de bênçãos em sua vida. Quer coisa melhor que isso? Boa semana e fique com Deus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s