Agora dá para apagar mensagens já enviadas no WhatsApp. Entenda

Essa é provavelmente a melhor atualização já promovida pelo aplicativo - mas ela também tem seus defeitos.

Mandar ou não mandar aquela mensagem especial para o crush – eis a questão. Com a mais recente atualização do WhatsApp, inclusive, sua decisão a respeito disso não precisa nem ser tão definitiva assim. Isso porque, até cinco minutos depois de enviar uma mensagem, é possível apagá-la ou pedi-la “de volta”. Isso mesmo!

Leia mais: Este smartphone da Samsung está deixando todo mundo nostálgico

Muito em breve os usuários do aplicativo – tanto no iOS quanto no Android e Windows Phone – poderão fazer isso.

De acordo com o jornal espanhol El País, nestes cinco minutos posteriores ao envio de uma mensagem, se você se arrepender vai poder apertar em um botãozinho ~mágico~ chamado “Recuperar“.

Leia mais: Veja como será a nova versão do ‘tijolão’ Nokia 3310

O que pode acontecer, porém, é um baita desentendido: além de o seu destinatário poder não estar com a versão mais atualizada do WhatsApp (o que impede a mensagem de ser “recuperada”), caso ele esteja, vai ver a frase “esta mensagem foi apagada”. Imagina, se você recebesse uma dessas, quanta curiosidade e nervosismo ia brotar em seu coração? 

Por enquanto, o aplicativo ainda não comunicou oficialmente esta nova ferramenta. A notícia sobre a novidade vazou acidentalmente na página de suporte do WhatsApp.

E aí, você gostou? Pretende usar?

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆