Agora você pode pedir um helicóptero pelo Uber em São Paulo

Está muito trânsito? Vá voando!

Tem dias em que o trânsito parece tão congestionado que só um helicóptero resolveria, não é? Pois agora, além de poder pedir um carro de luxo, um carro normal ou dividir a corrida com mais pessoas, os paulistanos poderão pedir um helicóptero pelo Uber. É a primeira cidade do mundo a contar com esse serviço.

A novidade, chamada de Ubercopter, começou a funcionar hoje e está em testes até 15 de julho. Das 7h às 20h qualquer usuário do Uber pode solicitar um helicóptero. São cinco helipontos espalhados pela cidade (Sheraton WTC, Blue Tree Faria Lima, Hangar ABC, Hotel Transamérica e Helicentro Morumbi), e quatro aeroportos (Congonhas, Cumbica, Campo de Marte e Viracopos), e os voos acontecem entre esses 9 endereços. Se você não estiver tão perto assim do heliponto, um Uber Black faz o transporte até lá. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Nos primeiros dias o Ubercopter está funcionando com preços promocionais, e pode ser sua chance de voar de helicóptero! Segundo a empresa, um voo do Helicentro Morumbi para o Blue Tree Faria Lima, por exemplo, custaria R$ 66 por pessoa. 

Agora só falta o Uber oferecer o serviço de teletransporte para casa. Estamos aguardando. wink

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s