Arranha-céu em Nova York oferece massagens e vista deslumbrante

Em Nova York, a combinação de rituais terapêuticos, banhos com óleos perfumados e vista deslumbrante faz do spa do hotel Mandarin Oriental um lugar perfeito para uma sessão de relaxamento

Paraíso na terra. Quantas vezes você viu essa expressão ser associada a um spa? Pois ela quase perde o sentido no hotel Mandarin Oriental, em Nova York. Localizado no 35° andar de um luxuoso arranha-céu, a torre Time Warner, o spa dá a sensação de que fica mais perto do céu do que do chão e oferece uma deslumbrante vista de 360 graus, que vai do Central Park ao rio Hudson, no lado oeste da cidade. Depois de passar por um dos vários tratamentos terapêuticos, sonhar entre as nuvens soa mais apropriado.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O cardápio de massagens é variado. Há terapias chinesas, aiurvédicas, balinesas e europeias, que podem ser combinadas entre si. Mulheres e homens são atendidos em áreas separadas, mas um dos destaques é a suíte vip, disponível para um tratamento a dois, o Couple’s Escape. O programa pode ter de três a quatro horas. Começa com um banho perfumado por mistura de óleos essenciais. Em seguida, os hóspedes relaxam lado a lado durante as massagens. Depois, o casal é deixado a sós por um período e recebe bentôs, espécie de marmita japonesa, com comidas preparadas pelo restaurante do hotel. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆