Astrologia: descubra como cada signo faz sexo

Os planetas podem, sim, influenciar na maneira de agir na cama. Vem saber mais! :)

A posição dos planetas, além de influenciar na personalidade de cada um, influencia no modo como cada pessoa se relaciona com o sexo. O M/Trends conversou com Clarissa de Franco, especialista em astrologia do Personare, para desvendar melhor essas peculiaridades. Vem ver!

. .

. (/)

Leia Mais: Guia básico para entender tudo de astrologia

Áries

“Todo mundo sabe que arianos ficam entusiasmados com competição! Por isso, nada melhor que parcerias com fôlego para desafios, de modo a tornar a relação sexual um jogo de prazer. Este signo, sendo direto e verdadeiro, prefere experiências viscerais e selvagens, sem as enrolações da sedução ou das preliminares. Mas, assim como o clima esquenta rápido, pode murchar. Aproveitar o momento é a melhor pedida”.

Touro

“Quem tem a marca de Touro no mapa gosta do que os cinco sentidos podem oferecer. O corpo tem um papel fundamental na vida destes nativos e nativas, que adoram ser estimulados com chamegos, massagens e carícias, e também com comes e bebes que acompanham bem o sexo. Seu ritmo sexual não é explosivo e sim cadenciado, e seu entusiasmo tende a aumentar com o conforto e a confiança na pessoa parceira”.

Gêmeos

“Geminianos se excitam com o mundo das fantasias! Mas não se trata destas fantasias clichês, e sim de trocas mentais estimulantes, como compartilhar segredos ou até mesmo se envolver em um instigante sexo virtual. Novidades são bem-vindas para tornar o sexo ainda mais prazeroso aos nativos desse dinâmico e curioso signo. Valem brincadeiras e diferentes posições”.

Câncer

“Para este pessoal canceriano quanto mais molhado, melhor. Beijo, sexo, carinhos, tudo bem deslizante e gostoso ao toque, é assim que flui. Carícias com as pontas dos dedos e de modo bem sutil trazem um estímulo extra ao ato sexual. Já deu para perceber que as preliminares são fundamentais, não é? E outro segredinho: brinquedinhos comestíveis ou com cheirinho agradável ajudam a trazer o clímax”.

Leão

Como os demais signos de fogo, Leão gosta de intensidade e ardência. Seus desejos tendem a ser carregados em carga máxima diante de quem sabe manter o clima de sedução, escondendo e mostrando ao mesmo tempo. Em alguns momentos, o sexo mais selvagem pode agradar, mas nunca deixando de lado a sensualidade do romance. Beleza, conforto e algumas sacanagens ao pé do ouvido são ótimas pedidas”.

Virgem

“Este é um daqueles signos que tendem a melhorar muito a sua performance sexual quando há intimidade. O sexo vai, aos poucos, revelando a faceta mais deliciosa das pessoas de Virgem, que podem surpreender com novidades, conhecimentos e carinhos inesperados. O tempo é uma variável fundamental para a qualidade da prática sexual se tornar mais intensa. Nada de rapidinhas, essas pessoas querem é troca de verdade”.

Vídeo: A Gorda e o Gay em Sexo Astrológico

Libra

“Eis um signo complexo na hora do sexo. Mestres na sedução, librianos preferem ficar, muitas vezes, mais no jogo do flerte, do que no ato sexual em si. Com atração por ambientes requintados, estes nativos e nativas não se sentem estimulados com frases feitas. O clima deve permanecer sempre de romance, como daqueles filmes de hollywood mesmo. Para apimentar, espelhos, velas, música e um bom vinho”.

Escorpião

“Com fama de ser o melhor amante do zodíaco, quem nasce no signo de Escorpião gosta de alimentar desejos e vivenciar experiências profundas. Um pouco de sacanagem, como fotos íntimas e palavras quentes ao pé do ouvido, é muito bem-vinda a este grupo que mantém sua sedução a partir de um excelente faro de caça. Naturalmente atraentes, estes nativos arrebentam corações”.

Sagitário

“Se existe um signo de gente animada, o nome dele é Sagitário. Sem medo de “quebrar a cara”, os nativos e nativas deste signo entregam-se com toda intensidade para as experiências afetivas e sexuais, que se tornam, muitas vezes, aventureiras. Esse pessoal é a favor de brincadeiras e dinamismo, detestando monotonias. Uma visita ao sex shop pode trazer calor para a hora ‘h'”.

Capricórnio

“Quem conhece uma pessoa de Capricórnio em seu dia a dia, não consegue imaginar o quão intensa, sensual e profunda ela pode ser no sexo. Capricornianos amam o ato sexual e podem prolongá-lo por horas. Preliminares são fundamentais e acompanhamentos elegantes são muito bem-vindos. Massagens, óleos, ou mesmo encaixes e segredos da filosofia tântrica combinam com estes nativos”. 

Aquário

“É conhecido como o signo exótico! Seu temperamento leva à experimentação e busca por novidades, mas o entusiasmo pode baixar quando as preliminares são longas. Com gosto pelo diferente, aquarianos podem se divertir com performances originais e trocas inteligentes de mensagens ou corporais. Embora pareçam distantes, sabem envolver os parceiros com muito magnetismo”.

Peixes

“Esqueça o estereótipo de que Peixes é romântico e delicado. Não deixa de ser, mas há muito mais na hora do sexo. Profundos e sensíveis, sabem como envolver os parceiros e parceiras em uma experiência de contato físico dos mais valiosos. Há quem compare o sexo a uma pequena morte, e com Peixes, isto fica mais compreensível, já que a entrega dos corpos é total. Vale a experiência”.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆