Bolsonaro tem a missão de matar gays, negros e mulheres em jogo virtual

O jogo "Bolsomito 2k18" está na plataforma Steam, que é especializada em games, e figura na lista dos mais vendidos atualmente.

Jair Bolsonaro, candidato a presidente pelo PSL, virou personagem de um jogo virtual chamado “Bolsomito 2k18”. No game, o objetivo dele é andar pelas ruas matando gays, negros, feministas e membros do MST, entre outros.

Depois de receberem socos e chutes, os inimigos de Bolsonaro viram cocô. “Muita porrada e boas risadas”, diz a apresentação do jogo.

O game foi lançado na última sexta-feira (5) e hoje figura no ranking dos 15 mais vendidos do Steam, uma plataforma especializada em jogos virtuais. “Bolsomito 2k18” também aparece em segundo lugar dentre os títulos que são destaque no site.

 (Steam/Reprodução)

As críticas feitas por usuários sobre o game são classificadas como “Muito positivas” pela plataforma. A maioria das pessoas apenas reclama da jogabilidade, elogiando a ideia e dizendo que a proposta é muito engraçada.

O jogo foi desenvolvido por uma startup chamada BS Studios, que não quis se pronunciar sobre a questão, segundo o Correio Braziliense. Em resposta a um usuário que reclamou de aspectos técnicos do game, o desenvolvedor – identificado apenas como Xahdy – disse que ele e sua equipe estão trabalhando em melhorias.

Veja outros comentários de quem avaliou o jogo:

 (Steam/Reprodução)

 (Steam/Reprodução)