Bonecas eróticas infantis são vendidas na Amazon e geram revolta

Elas têm 1,20 metro, 41 centímetros de cintura, rosto delicado, pesam o equivalente a uma criança e podem vir com vagina removível para limpeza.

Bonecas eróticas de aparência infantil foram encontradas à venda na plataforma Amazon Marketplace – que é uma espécie de Mercado Livre – e a atitude da empresa está gerando revolta. Após uma denúncia feita pela BBC, as tais bonecas desapareceram do site, mas voltaram a ser vendidas dias depois. Ainda segundo a BBC, consumidores relataram que foram ignorados pela Amazon quando manifestaram indignação quanto ao produto.

As bonecas não são anunciadas abertamente como infantis, mas fica claro que emulam o corpo de meninas bem novas. Elas têm 1,20 metro, 41 centímetros de cintura, rosto delicado e pesam o equivalente a uma criança. Algumas são apenas “decorativas”, outras têm vagina com entrada para penetração – que pode até ser removida para limpeza.

Elas estavam sendo comercializadas na Inglaterra, mas, ao que tudo indica, foram removidas de vez do Amazon Marketplace. Isso aconteceu depois que a Comissária para a Infância do governo britânico exigiu que a empresa tomasse uma atitude.

“Todos os vendedores que usam a plataforma Marketplace precisam seguir nossas normas, e aqueles que não o fizerem estarão sujeitos a ações como a remoção de suas contas. Os produtos mencionados não estão mais disponíveis”, diz a nota divulgada pela Amazon. Mesmo assim, até o momento não há informações sobre o responsável pela venda dessas bonecas. 

Na Inglaterra não é ilegal fabricar e comprar bonecas eróticas de aparência infantil, mas é ilegal importá-las. Desde 2016, a Patrulha de Fronteira do Reino Unido já apreendeu 179 bonecas desse tipo.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆